Marcas

MC DONALD’S E RED BULL CELEBRAM PARCERIA

Publicado em

Energy drink entra no cardápio da rede, que se torna parceira de escuderia na F1

As marcas icônicas Mc Donald’s e Red Bull fecham parceria que disponibiliza o energético ao cardápio da lanchonete e leva o logo da rede de fast food para escuderia da bebida na Fórmula 1.

Red Bull Energy Drink passa a integrar o cardápio do McDonald’s em restaurantes selecionados do país, enquanto da rede estreia como parceira da Oracle Red Bull Racing na Fórmula 1, com ativações especiais para o Grande Prêmio de São Paulo.

Os clientes podem comprar a lata do energético à la carte e a partir de 11 de novembro o Red Bull poderá ser adicionado com preço especial em McOfertas selecionadas.

​“A parceria com a Red Bull é mais um movimento estratégico do McDonald’s para oferecer um cardápio com opções para todos os perfis de consumidores em diferentes ocasiões, além de ampliar a conveniência para os nossos clientes”, diz Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s Brasil. 

“É também uma honra sermos parceiros da Oracle Red Bull Racing e poder levar o gostinho de Méqui para a garagem da equipe, reforçando nossa presença no Grand Prix de São Paulo 2025. Essa colaboração foi muito celebrada por nós, porque conseguimos trazer experiências que se conectam de forma autêntica e alinhada ao DNA das duas marcas, unindo sabor e energia em ações especiais que certamente vão encantar os fãs de ambas”, completa a executiva.

Pela primeira vez na história, o McDonald’s será parceiro oficial da Oracle Red Bull Racing por oito semanas, e terá seu logo em evidência na frente do halo do carro e também na garagem da equipe multicampeã da Fórmula 1.

Para aquecer para o GP de São Paulo,  momento tão aguardado pelos fãs brasileiros de automobilismo, a colaboração também chega em alta velocidade às ruas da cidade, com ativações especiais para o público. 

Para marcar esse momento histórico, foi criado um cartoon exclusivo, que carrega o estilo icônico de comunicação da Red Bull, celebrando a união entre o sabor incomparável do McDonald’s e a energia única da Red Bull. A arte destaca o caráter inédito da colaboração, com foco na parceria com a Oracle Red Bull Racing para o Grand Prix de São Paulo, reforçando como duas marcas globais e culturais conseguem se conectar de forma criativa e surpreendente com seus fãs. 

“Essa parceria é super especial pra gente. São duas marcas que todo mundo adora se juntando pra oferecer produtos que o público ama, agora em um mesmo lugar. É o combo perfeito para quem busca energia, seja depois do almoço pra voltar ao ritmo de trabalho, ou à noite pra sair com os amigos no fim de semana”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, diretor de Marketing da Red Bull Brasil.

“Estamos falando de marcas únicas que querem proporcionar momentos memoráveis para seus consumidores, e a parceria com a Oracle Red Bull Racing é prova disso. Nossa missão é dar asas às pessoas, e no GP de São Paulo, o público vai poder curtir de uma forma inédita, com experiências exclusivas nas principais lojas do McDonald’s” finaliza.