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BRADESCO FOCA ALTA RENDA EM AEROPORTOS
Publicado emAção de OOH divulga o segmento Principal, um ecossistema de gestão de patrimônio
Em parceria com a JCDecaux e Altermark, o Bradesco assina a comunicação nos fingers de embarque e desembarque nos terminais 2 e 3 do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e no aeroporto Internacional de Brasília.
Objetivo é atingir viajantes de alta renda comunicando o Bradesco Principal, , segmento criado em 2024 para atender clientes de alta renda através de um ecossistema exclusivo de Wealth Planning, processo de gestão de patrimônio de investimentos diferenciados, posicionando-se como um novo layer (camada) entre o Prime e o Private.
A mensagem em aeroportos conecta diretamente com a proposta de valor do segmento, reforçando a estratégia do banco de ampliar a presença em pontos de contato relevantes para um público que valoriza conveniência, exclusividade e experiências memoráveis.
Os benefícios do Bradesco Principal foram concebidos para atender viajantes frequentes e clientes com alta expectativa de serviço e sofisticação.
A escolha dos aeroportos como mídia reflete esse posicionamento, de transformar o tempo de espera em uma experiência de imersão e conexão com a marca, em momentos diretamente ligados ao estilo de vida desse público.
Como diz a tagline do segmento, é “o Bradesco que você já conhece, com a sofisticação que você nem imagina”.
Com a novidade, o Bradesco marca presença em 35 pontes de embarque no Aeroporto de Brasília e em 51 no Aeroporto Internacional de Guarulhos, além de uma empena no Terminal 1.
Esses dois aeroportos, considerados Hubs estratégicos de conexão nacional e internacional, asseguram alto alcance e exclusividade junto aos passageiros.
Para enriquecer a experiência visual, as artes exibidas nos fingers são assinadas por Cláudio Colavolpe, fotógrafo documentarista com 28 anos de carreira, reconhecido por seu olhar sensível e sua habilidade de capturar culturas e emoções. As imagens retratam elementos da natureza, como praias, faróis e paisagens, traduzindo a viagem como convite à contemplação e à conexão com o mundo.
“Nosso objetivo é acompanhar o cliente em cada etapa de sua jornada, do embarque ao destino, entregando experiências que façam a diferença. Com salas VIP, benefícios diferenciados e o Fast Pass, já proporcionamos conveniência e conforto, e agora ampliamos esse ecossistema com mais um ponto de contato que traduz essa proposta”, diz José Mauricio Lilla, Head de Comunicação do Bradesco.
“A arte é um ativo que empresta sofisticação ao segmento, a exemplo do welcome kit, que traz obras de Sebastião Salgado, traduzindo o cuidado e a curadoria que queremos imprimir em todas as entregas do Bradesco Principal. Mais do que serviços, queremos oferecer uma experiência de alto padrão, sustentada por propósito e consistência de marca”, afirma o executivo.
“Este projeto com o Bradesco mostra como o OOH fortalece a comunicação de alta qualidade para uma audiência que busca serviços exclusivos nos maiores aeroportos do Brasil e do mundo. Para a JCDecaux, essa parceria é a prova de que a publicidade externa em hubs de conexão transforma a jornada das pessoas em uma experiência única e reforça a proposta de valor da marca”, explica João Binda, diretor Comercial da JCDecaux.
“Nosso maior desafio foi criar algo que fosse além da mídia tradicional, e o projeto nos fingers nasceu desse olhar. Queríamos que o passageiro sentisse a comunicação como parte de uma experiência de leveza, transformando o simples embarque em um momento de contemplação”, detalha Bia Carmel, diretora da Altermark de atendimento ao Bradesco
Além da mídia nos fingers, o banco amplia sua atuação em aeroportos por meio de lounges exclusivos. O mais recente, o Bradesco Lounge de Congonhas, inaugurado em fevereiro de 2025 em parceria com a AMBAAR, tem mais de 1.000 m², capacidade para 290 passageiros e oferece serviços que vão da alta gastronomia a cabines privativas de trabalho.
O espaço se consolidou como uma das maiores salas VIP domésticas do Brasil em aeroportos exclusivamente domésticos e conta com o Fast Pass Bradesco, que garante embarque sem filas para clientes portadores de cartões de alta renda.