Televisão
EVENTO OOH LAB ENTUSIASMA O SETOR
Publicado emFabiana Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor fala de evento com empresários
Na edição do último sábado (18) no canal Markket, o “Grandes Nomes da Propaganda” apresentou entrevista com Fabi Soriano, diretora executiva da Central de Outdoor, que comentou sobre o “OOH Lab”, evento da entidade que reuniu o empresariado do setor.
Reunião de dirigentes de empresas de mídia exterior contou com palestras e definiu caminhos futuros do segmento que cresce em participação de verbas de mídia nos últimos anos.
Fabiana Soriano falou da relevância que a Central de Outdoor, entidade com 48 anos, vem assumindo na propaganda brasileira.
O programa, apresentado por Raul Nogueira, mostrou no quadro “Propaganda Históricas” o comercial “Brinquedo”, de Rayovac, veiculado em 1994. O filme integra a campanha da marca de pilhas, criada por Wagner Solano, da Norton, que iniciou sua trajetória com um Leão de Ouro em Cannes no ano anterior para o filme “Câmera”.
Os comerciais da campanha mostravam equipamentos a pilha que paravam de funcionar, até que em vez de trocar as baterias trocava-se o brinquedo para divulgar a durabilidade do produto.
No quadro “Meu Livro de Cabeceira” a atração apresentou Andréia Abud, VP de Mídia da LewLara/TBWA, e uma das mais qualificadas profissionais de mídia da atualidade brasileira.
Sobre o evento OOH Lab, Fabi Soriano explicou que a adesão de 345 inscrições mostrou o interesse do mercado no tema. Trata-se de um workshop diferenciado. Participaram 112 empresas de 60 municípios brasileiros.
O programa também pode ser assistido no site “Grandes Nomes da Propangada” e no canal da plataforma no Youtube.