Agências

DOJO DIVULGA TÍTULOS ORIGINAIS AMAZON

Publicado em

Agência parceira da marca desde 2020 amplia trabalho com campanhas para conteúdos originais Prime Vídeo

Criminosos “famosos” de Tremembé (clique para ampliar)


A DOJO assume um novo trabalho de comunicação do serviço de streaming. A agência passa a atuar também na estratégia e criação de conteúdos de divulgação para títulos Originais Amazon lançados pelo Prime Video no Brasil, com foco nas redes sociais.

Entre os novos trabalhos estão a divulgação do documentário “A Mulher da Casa Abandonada”, em cartaz, e o lançamento da série “Tremembé, o Presídio dos Famosos”, baseada em livro do jornalista Ulilsses Campbell, que estreia em 31 de outubro.

A DOJO foi lançada em 2019 por Thiago Baron, Rodrigo Toledo e Renata Valio (atualmente VP de Mídia da BETC Havas), e tem em seu portfólio trabalhos realizados para marcas como Havaianas, Asics, Bienal de São Paulo e Comitê Paralímpico Brasileiro, além de Amazon Prime.

Desde 2020 parceira da Amazon. a DOJO criou diversos projetos como a ação “Narcisa Minimalista” lançamento do Prime Video Channels, campanha com José Luiz Datena para a série “Dom”, o uso do “Apóstolo Arnaldo” para “A Lista Terminal”, e o convite a Viih Tube e Felipe Dylon para promoverem a série “O Verão que Mudou Tudo

“A Mulher da Casa Abandonada” é uma grande reportagem do jornalista Chico Felitti, que retrata a história da ex-milionária Margarida Bonetti, residente em uma casa decante em nobre bairro em São Paulo, que manteve em regime de escravidão no Brasil e nos Estados Unidos, por quase 30 anos, a doméstica Hilda Rosa dos Santos.

“Tremembé” retrata a vida na prisão destinada a criminosos famosos vividos por atores, como Suzane von Richthofen (Marina Ruy Barbosa), Elize Matsunaga (Carol Garcia), Anna Carolina Jatobá (Bianca Comparato), Daniel Cravinhos (Felipe Simas), Christian Cravinhos (Kelner Macêdo), Alexandre Nardoni (Lucas Oradovschi), Roger Abdelmassih (Anselmo Vasconcelos) e Sandra Regina Ruiz, a Sandrão (Letícia Rodrigues).

“Essa ampliação no relacionamento marca um reconhecimento sobre o sucesso dessa parceria. Acreditamos que cada lançamento é uma oportunidade de criar conversas que fogem do óbvio, especialmente quando partimos da cultura na busca de caminhos criativos que gerem identificação real com o público. É assim que vamos atuar nessa nova frente: transformando conteúdo em conexão”, diz Thiago Baron, fundador e CCO da DOJO.