Campanhas

YAMAHA DIVULGA MOTO AVENTUREIRA

Publicado em

Campanha da marca apresenta a nova Tenéré 700 no mercado brasileiro

Campanha criada pela Almap BBDO lança o novo modelo Tenéré 700 da Yamaha no país.

Ícone mundial do universo duas rodas e um dos modelos mais desejados da marca, a moto que proporciona uma pilotagem aventureira genuína para qualquer lugar esgotou em minutos durante a pré-venda.

Com o conceito “Você ligado no off’”, o filme é uma poesia dedicada à própria terra, mostrando como tudo um dia foi trilha, barro e aventura, antes de virar asfalto e grandes cidades.

A narrativa convida o público a se reconectar com essa essência mais selvagem, mostrando a Ténéré 700 como a chave para transformar a rotina em liberdade e reconectar piloto e natureza.

Peça principal da comunicação 360°, o filme foi gravado nos Cânions do Viana em Bom Jesus, no Piauí, locação conhecida pela prática de Off-Road no Rally dos Sertões.

“Tudo que existe na cidade nasceu da terra. Sob o asfalto ainda pulsa o barro e a poeira. O convite da Ténéré é simples: desligar o piloto automático e reencontrar a nossa essência”, diza o diretor criativo Dudu Barcelos da Almap BBDO.

Além dos canais digitais da Yamaha, o filme será veiculado em canais de TV – praça nacional, pay TV e streaming

Criação de Amanda Pirovani e Renata Casonato, com direção criativa de Dudu Barcelos e Iron Brito, e direção geral de Pernil.

Produção da Cook Filmes, com direção de Felipe Sant’ana, fotografia de Gustavo Zavatti e Animação de Eduardo Murphy. Áudio da Vox Haus, com produção musical de Daniel Dalla Corte. Locução de Tereza Freire.

Aprovação de Giovana Do Vale, Erin Usui, Yohana Ahmad e Isabella

Coclete.