Agências
PURPPLE CONQUISTA CONTA DA PANASONIC
Publicado emAgência vai liderar a comunicação integrada da marca no Brasil
Empresa japonesa centenária, referência global em tecnologia, pilhas e eletrônicos, a Panasonic elegeu a Purpple como sua nova agência no país. O cliente estava na carteira da Repense.
O trabalho inclui criação de campanhas e conteúdos até a gestão de redes sociais da marca, além de outras plataformas digitais, com foco em ampliar a conexão da marca com seu público.
O objetivo é fortalecer a presença da Panasonic em diferentes áreas de negócio no país, incluindo campanhas institucionais, comunicação de produtos e atuação no segmento de pilhas.
Com a chegada da Panasonic, a Purpple reforça seu posicionamento como parceira estratégica de grandes marcas globais, unindo criatividade, dados e tecnologia para entregar resultados de impacto.
“A comunicação é essencial para a Panasonic do Brasil, pois destaca nossos grandes diferenciais em produtos e marca para os consumidores. A escolha da Purpple dá continuidade ao movimento iniciado em 2024, marco do rebranding da marca no país, e reforça nossa estratégia com foco na execução e otimização dos recursos”, diz Caio Marques, diretor de Marketing da Panasonic.
“A Panasonic é uma marca admirada e presente na vida dos brasileiros. Ter a confiança para cuidar da sua comunicação é um marco para a Purpple. Vamos somar nossa visão criativa e estratégica à inovação que já faz parte do DNA da marca, aproximando ainda mais a Panasonic do seu público e do mercado brasileiro”, afirma Marcelo Bernardes, CEO da Purpple.