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AS MARCAS DA COPA NA CAZÉ TV E YOUTUBE
Publicado emOnze empresas fecham cotas de patrocínio de transmissão do Mundial 2026 no streaming
A parceria entre Cazé TV e YouTube para a transmissão da Copa do Mundo de Futebol do próximo ano conta com patrocínio da Ambev, Bet365, Betnacional, Coca-Cola, Decolar, GM, iFood, Itaú, KTO, Mercado Livre e Vivo.
O pacote inclui a transmissão ao vivo de todas as 104 partidas da competição. O canal será o único no país a exibir todos os jogos, com cobertura multiplataforma e conteúdo estendido nas redes sociais.
A procura do mercado superou as expectativas e gerou uma disputa intensa pelas cotas principais, comercializadas nas últimas semanas. As marcas terão acesso a entregas exclusivas, projetadas para maximizar presença nos momentos de maior audiência e engajamento da comunidade que está presente diariamente no canal.
Nos últimos anos, além da Copa do Mundo de Clubes da FIFA, a CazéTV transmitiu no YouTube a Copa do Mundo de 2022, a Copa do Mundo Feminina de 2023, a UEFA Euro 2024 e os Jogos Olímpicos de Paris, além do Paulistão e do Brasileirão.
“Estamos construindo junto com as marcas e com o YouTube uma nova forma de viver a Copa do Mundo. Entregamos conteúdo premium, engajamento e formatos que conectam marcas e torcedores envolvidos num ambiente único e que já tem o reconhecimento do mercado. A plataforma do YouTube potencializa a sensação de comunidade, já que todas as esferas da transmissão podem participar da mesma conversa e viverem juntas a mesma emoção”, explica Christian Mutzig, Sócio da LiveMode, empresa de mídia que opera a Cazé TV.
“O sucesso comercial da Copa do Mundo na CazéTV é um marco que demonstra o poder da nossa plataforma em unir criadores de conteúdo, grandes marcas e uma comunidade de fãs apaixonada. No YouTube, a transmissão de um jogo se transforma em uma conversa interativa e vibrante”, explica Aline Moda, Diretora de Agências, Parceiros e Brand Solutions do Google Brasil.
“O sucesso comercial prova que as marcas entendem o valor de se conectar de forma autêntica com essa audiência engajada, e estamos entusiasmados em ser mais que parceiros comerciais, mas o palco onde essa nova era da transmissão esportiva se consolida”, comemoraa executiva.
A iniciativa reforça a posição da CazéTV e do YouTube como referências em transmissões esportivas digitais, combinando inovação, interatividade e o estilo que transformou a forma como milhões de brasileiros vivem o esporte.