Datas

SOL ROSA ILUMINA OUTUBRO

Publicado em

BB Seguros muda a cor do mês de prevenção do câncer de mama

Com produção da Smiley Pepper Films, BB Seguros lança filme para confidar as mulheres à uma pausa para um momento de introspecção e foco no autocuidado.

O objetivo é reforçar a importância da prevenção ao câncer de mama e ser um incentivo aos exames preventivos, no mês do Outubro Rosa.

Para passar a mensagem, a seguradora utilizou a Inteligência Artificial para iluminar o país com raios solares rosados, mostrando mulheres de Norte a Sul.

Para que a luz do sol rosa chegasse a todo o Brasil, a produção foi inteiramente criada por Inteligência IA e será veiculada em canais digitais, como mídias sociais, redes proprietárias da marca e YouTube.

“Somos uma empresa que tem entre seus pilares a proteção e o cuidado, e esse filme busca ser um alerta para o autocuidado. A ideia é ser um chamamento para incentivar as mulheres a darem uma pausa, olharem para dentro e entenderem que prevenir é um ato de coragem e de amor, incentivando a realização de exames e o fortalecimento de uma corrente de proteção mútua”, diz Andréa Gama, superintendente executiva de Marketing da Brasilseg, uma empresa BB Seguros.

A iniciativa se soma a outras ações da companhia e faz parte da campanha de Marketing da empresa para o Outubro Rosa, que traz o conceito “A vida reflete seu autocuidado”, buscando abordar um tema delicado, com profundidade e poesia.

Entre outras ações para o mês, está o patrocínio, pelo terceiro ano consecutivo, da Carreta da Mamografia, que oferece exames gratuitos de detecção do câncer de mama a mulheres em situação de vulnerabilidade social, em parceria com as ONGs Orientavida e Américas Amigas.,

Direção criativa de Lucas Pimenta, sound design de Rodrigo Prado Rossi e locução de Wanessa Martinez. Aprovação de Andréa Gama, Luciana Garrone e Veselin Kolev.