Prêmios

GANHADORES DO TROFÉU GARRA 2025

Publicado em

Prêmio Contribuição Profissional da APP homenageia ações que impactam a comunicação

A Associação de Profissionais de Propaganda anuncia os vencedores da 24ª edição do Prêmio Contribuição Profissional, homenageados com o Troféu Garra, uma das premiações mais tradicionais do mercado publicitário brasileiro.

A cerimônia de entrega será realizada no próximo dia 16 de outubro, a partir das 18 horas no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O Troféu Garra reconhece profissionais que promovem e realizam ações de impacto, fortalecendo o ecossistema da propaganda, da mídia e do marketing no país.

A premiação valoriza aqueles que, ao longo de sua carreira, apresentaram ideias e iniciativas que inspiraram o mercado e contribuíram para o desenvolvimento sustentável e criativo do setor.

A escolha dos ganhadores da 24ª edição seguiu o processo tradicional conduzido pela diretoria da APP Brasil, que realiza uma criteriosa avaliação baseada nas realizações, legados e relevância das iniciativas de cada profissional.

“O Troféu Garra é mais do que um prêmio, é um reconhecimento ao propósito, à entrega e à paixão de quem constrói todos os dias a história da comunicação no Brasil. Cada vencedor representa a força de um mercado que se reinventa, aprende e se apoia mutuamente. É uma celebração do talento coletivo e da capacidade de transformar desafios em novas oportunidades para toda a cadeia da propaganda”, diz Afonso Abelhão, presidente da APP Brasil.

O Prêmio Contribuição Profissional, da APP Brasil, conta com o apoio de: Amigos do Mercado, Biggie, Creativos BR, Crisálida, Dual Mídia, Folha de S. Paulo, Globo, Governo do Estado de São Paulo, Grandes Nomes da Propaganda, Instituto Bacarelli, Marcas pelo Mundo, Memorial da América Latina, Propmark, Record, SBT, Talento Incluir, UOL, Umbrella e Unilever.

OS VENCEDORES NAS CATEGORIAS

Liderança- Heloisa Santana, Presidente da AMPRO; Atendimento e Negócios- Fabio Meneghatti, CEO da Greenz; Mídia- Daniela Pereira, diretora de Mídia da Unilever; Criação- André Kassu, CCO da CP+B; Tecnologia e Inovação- Guido Sarti, Head of Data da Galeria.ag; Diversidade e Inclusão- João Almeida, diretor de Marketing do Instituto Bacarelli/ Veículos e Plataformas- Alarico Assumpção, superintendente Comercial da Record; Marketing e Marcas- Renata Gomide de Carvalho, CMO do grupo Boticário; Planejamento e Estratégia- Fernand Alphen, CSO da Propeg; Comunicação e Conteúdo- Tiago Ferrentini, diretor executivo da Editora Referência–Propmark; Educação- Fatima Rendeiro, da ESPM RJ e Grupo de Midia; Prêmio Especial- Luiza Helena Trajano.