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 BB INCLUI TECNOLOGIA NO COTIDIANO

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Em nova campanha banco se posiciona como protagonista da transformação digital

A campanha “Quem ama facilitar a vida, ama a tecnologia do BB”, criada pela WMcCann, mostra que o Banco do Brasil está na vanguarda e que inovação não é luxo, é direito de todos os brasileiros.

Estrelada por Alok, artista globalmente reconhecido por sua afinidade com tecnologia e impacto social, a ação apresenta as ferramentas digitais do BB disponíveis, como transferências por comando de voz, pagamentos via QR Code e navegação inteligente no app com apoio de IA generativa.

Em um país onde 9 em cada 10 pessoas estão online, a tecnologia já faz parte do cotidiano. O BB conecta seu DNA de proximidade e brasilidade a soluções digitais que simplificam a vida real.

 “A tecnologia do BB é feita para todos, sem barreiras. Ela nasce do nosso compromisso em ser próximo e relevante na vida das pessoas, oferecendo soluções que simplificam o cotidiano e ampliam o acesso à inovação. Nesta campanha, mostramos que a tecnologia pode ser intuitiva, inclusiva e transformadora, conectando o Brasil real às possibilidades do futuro”, diz Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

“E fazemos isso com responsabilidade, alinhando cada avanço digital aos nossos compromissos com a sustentabilidade e com o desenvolvimento do país”, afirma.

Além de serviços digitais, o BB destaca seu compromisso com o futuro do país, com investimento em capacitação profissional, apoio a startups, fomento a comunidades empreendedoras e um dos maiores parques tecnológicos da América Latina, com mais de 6 mil especialistas em inovação.

“O Brasil ama tecnologia, e o BB acredita que ela deve ser para todos, sem barreiras. Criamos uma campanha que traduz essa crença em uma linguagem próxima e formatos ágeis, mostrando o impacto real da inovação na vida das pessoas”, explica Patricia Andrade, VP Executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília.

A estratégia de comunicação é multicanal e dinâmica, contando também com vídeos em ambiente digital, atuação de influenciadores.

Criação de Fábio Ludwig, Raoni Leão, Caio Soares, Caio Saavedra, Lyanna Vasconcelos, João Netto, Laís Skackauskas, Vinícius Assis e Kevin Amaral, com direção criativa associada de Raoni Leão e direção geral de Dani Ribeiro.

Produção da Stitchi Taylor Made Filmes, com direção de André Gustavo (Delão), fotografia de Bertolucci e produção executiva de Suyan Mariotti. Áudio da Sonido, com direção musical de Lucas Duque.

Aprovação de Paula Sayão, Ana Carolina Castro, André Giancotti, Isabel Rodrigues, Keyler Alves, Luciana Ribeiro, Lidiane Christina, Bruna Abdala, Nadja Mayumi, Maisa Martino.