Televisão
100 ANOS DA GM NO “GRANDES NOMES”
Publicado emGuilherme Arruda, diretor sênior de Marketing da GM é o entrevistado do programa
Na edição deste sábado (4) no canal Markket, o “Grandes Nomes da Propaganda” recebeu Guilherme Arruda,dDiretor Sênior de Marketing da GM para América do Sul, entrevistado por Raul Nogueira.
O executivo falou sobre os 100 anos de GM no Brasil, da vitoriosa carreira Chevrolet em nosso mercado e abordamos temas contrastantes como da manivela de ignição ao 100% elétrico.
No quadro “Propagandas Históricas” o programa apresenta um comercial dos anos 50, em preto e branco, sem marca, em defesa do ar-condicionado e sua refrescante brisa de montanha, provavelmente patrocinado pelas empresas do eletrodoméstico.
Guilherme Arruda atua na GM desde janeiro do ano passado. Executivo com mais de 20 anos de experiência em diferentes funções de vendas e desenvolvimento de negócios, atuou em empresas de mídia e tecnologia, incluindo Google e Telefonica.
Guilherme se formou em Administração pela FAAP em 2003 e pela Berlin School of Business & Inovation. Conclui o curso de General Business Administration na Duke University e é pós-graduado em Marketing pela ESPM.
No programa, o tema de sua conversa foi “Da Manivela ao Carro Elétrico”, para discorrer sobre o centenário da General Motors no Brasil.
A data foi comemorada em 26 de janeiro deste ano, celebrando inovação, tecnologia e compromisso com o futuro. As celebrações incluíram lançamentos de novos veículos, como edições comemorativas do centenário para a S10, Onix e Tracker, e um investimento de R$ 7 bilhões para o futuro.
A empresa também destacou seu legado na indústria automotiva brasileira, desde a sua chegada em um modesto galpão em São Paulo até sua expansão para cinco fábricas no país.
O programa também está disponível no site “Grandes Nomes da Propaganda” e no canal da plataforma no YouTube.