Concorrência

PIC PAY NA BETC HAVAS

Publicado em

Carteira digital que se tornou banco completo elege agência após processo de seleção

Após concorrência, PicPay, um dos maiores bancos digitais do país, escolheu a BETC HAVAS como sua nova agência de publicidade.

A conta estava na Publicis, que setembro do ano passado havia lançado campanha estrelada pelas então embaixadoras da marca, Sabrina Sato e Ivete Sangalo.

Em um momento de consolidação de uma trajetória que começou há 13 anos como carteira digital e hoje se firma como banco completo, PicPay visa ampliar sua imagem, reforçar sua relevância e fortalecer o vínculo com consumidores e empreendedores em todo o Brasil. 

“O PicPay já é o segundo maior banco digital do Brasil e está presente no dia a dia de mais de 40 milhões de clientes ativos. Nosso desafio agora é evidenciar a inovação e a facilidade que esse portfólio completo entrega para pessoas e empresas, elevando a marca a um novo patamar de relevância no mercado financeiro e na vida das pessoas”, diz Igor Puga, Executivo de Growth e Marketing do PicPay.

“A parceria com a BETC Havas nos permitirá transformar essa visão em campanhas que realmente façam diferença e consolidem o próximo capítulo da nossa história”, completa o executivo.

O trabalho inclui campanhas institucionais e de grande escala, presença em mídia nacional, ativações regionais, táticas para eventos e patrocínios, além da criação e produção de materiais digitais e planos de mídia com estimativas de impacto. As atividades começam em outubro, com foco em resultados de negócio consistentes.

“É uma honra iniciar essa parceria com o PicPay, uma marca que tem enorme relevância cultural e impacto direto na vida financeira de milhões de brasileiros. Estamos entusiasmados para contribuir com a próxima fase de crescimento e relevância da marca, unindo criatividade e visão estratégica para gerar resultados concretos”, afirma Carol Boccia, copresidente da BETC Havas.

“O PicPay tem tudo a ver com a gente: inovação, proximidade e ousadia. Estou muito feliz por termos sido escolhidos para essa parceria e a nossa missão agora é transformar essa conexão em campanhas criativas que conversem de verdade com as pessoas e ajudem a escrever os próximos capítulos da marca”, diz Erh Ray, CEO e CCO da agência. 

PicPay tem mais de 64 milhões de clientes e foi fundado em Vitória, Espírito Santo. A empresa foi pioneira em transações instantâneas entre pessoas e no uso de QR Code, oito anos antes do Pix.

Hoje, o PicPay oferece um portfólio completo de produtos e serviços para pessoa física e para empreendedores e eleito o melhor banco digital do país por voto popular no prêmio iBest.