Eventos
DIGITALKS INDIE SUMMIT ANUNCIA CEO
Publicado emEspecialista em mídia online e fundador do Adnews, , Daniel Rosa vai liderar o evento
O Digitalks Indie Summit anuncia Daniel Rosa como seu novo CEO, à frente da edição que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro de 2025, no Community Center Academy, em São Paulo.
Empreendedor e comunicador do mercado publicitário, Daniel terá a missão de liderar a integração entre negócios digitais, criatividade independente e o ecossistema da economia criativa.
Este ano, o evento firmou parceria inédita com o Digitalks Expo, maior encontro de negócios digitais do Brasil.
O Digitalks reuner mais de 14 mil participantes em seus dois dias de programação, 280 palestrantes, 120 horas de conteúdo e uma feira de negócios com centenas de marcas líderes.
Com ampla experiência em comunicação, inovação e negócios, Daniel Rosa é fundador do AdNews, veículo especializado do setor de publicidade e marketing no Brasil, e idealizador do Indie Summit.
“A chegada do Daniel ao comando do Digitalks Indie Summit representa uma evolução estratégica. Ele traz não apenas visão de futuro, mas também a autenticidade criativa que é a essência deste projeto. Estamos confiantes de que sua liderança vai ampliar o impacto do evento no Brasil e internacionalmente”, diz Claudio Santos, CEO do Next Group, sócio do Digitalks.
Para Daniel, assumir o cargo de CEO do Digitalks Indie Summit é a oportunidade de unir dois universos complementares:
“Nosso propósito é mostrar que comunicação e negócios podem caminhar juntos de forma original, relevante e inovadora. Vamos transformar São Paulo em um palco de referência para marcas, agências, criadores, startups e empreendedores que querem liderar o futuro da economia criativa”, afirma o novo CEO.
O evento reunirá mais de 5 mil participantes e oferece um line-up de líderes e especialistas, além de experiências imersivas que vão conectar inspiração, networking e novos negócios.
Daniel Rosa é especialista em mídia online e marketing estratégico. Iniciou sua carreira em Design Thinking e Mídia Interativa, criando o primeiro projeto digital do Grupo de Mídia: “Mídia Dados Online”. Atuou no IAB Brasil e prestou consultoria para grandes veículos como Terra, Folha, SBT, Band, Viacom, Discovery e Google.
Desenvolveu, em parceria com a Publicis e Hugo Rodrigues, o primeiro projeto de varejo online para montadoras no Brasil, chamado “Ofertas Chevrolet”, para a GM.
Foi sócio e consultor de mídia da Dainet Multimídia e atendeu grandes contas no formato in house em empresas como Bayer, Kroton, C&A, Ypê e Bunge, entre outras.
No ano 2000 fundou o portal Adnews.com.br e, mais em 2020 criou a SalesRush (2020), aceleradora de vendas B2B especializada no mercado publicitário.