Agências

OPUS MÚLTIPLA ANUNCIA VP DE ESTRATÉGIA

Publicado em
Babi Oliveira

Babi Oliveira assume também a área de Integração da agência do grupo parananse

A OpusMúltipla, agência do segundo maior grupo de comunicação independente do Brasil, anuncia a chegada de Bárbara “Babi” Oliveira como sua nova Vice-Presidente de Estratégia e Integração.

Com 19 anos de experiência em comunicação, Bárbara é reconhecida por planejar campanhas orientadas pelo comportamento humano, capazes de unir criatividade e efetividade na construção de marcas e no crescimento de negócios.

Em sua trajetória, atuou em agências como DM9, VML e MRM, atendendo clientes como Vulcabras (Olympikus e Azaleia), Adidas, Kimberly-Clark (Huggies, Intimus e Plenitud), Huawei, OLX, Ambev, Vigor, Burger King e MRV.

Antes, foi diretora de Estratégia, Conteúdo e CRM na MRM, liderando o squad de LATAM Airlines no Brasil e na América Latina.

“Vejo na OpusMúltipla uma agência com grande visão de futuro e um olhar genuíno para a transformação. Acredito que entender profundamente o comportamento humano é o ponto de partida para criar conexões relevantes e gatilhos que geram conexão e vendas, e estou muito animada para aplicar essa perspectiva estratégica junto ao time, especialmente na parceria com O Boticário, fortalecendo ainda mais essa cultura e elevando o nível integrado das entregas”, diz Bárbara.

“Todos os projetos e campanhas da OpusMúltipla começam com um bom planejamento e seguem integrados da mídia, criação até a produção. Pensamos sempre em como atingir as metas de curto prazo, sem deixar de colaborar com a diferenciação dos nossos Clientes no longo prazo. E é exatamente essa a visão da Babi que vai nos ajudar colocar na rua melhores campanhas 360º”, explica Rodrigo Havro Rodrigues, VP Executivo da OpusMúltipla.

O grupo OM é formado pelas empresas OpusMúltipla (especializada em planejamento de comunicação integrada e na criação de propaganda), Brainbox (consultoria estratégica de marcas e design), HouseCricket (empresa de comunicação dirigida com foco em engajamento), Tailor Media Inteligência de Mídia (especialista em regionalização de mídia), Senso Performance (especializada em mídia de performance) e D’OM (consultoria criativa especializada em soluções de marketing).