Prêmios

M&M ANUNCIA INDICADOS AO CABORÉ 2025

Publicado em

Empresas e profissionais de 14 categorias disputam a “Coruja” da publicidade

O Meio & Mensagem anunciou os indicados ao Prêmio Caboré 2025, que chega em sua 46ª edição.

Com o tema “Caboré 2025: O GP da Indústria de Comunicação e Marketing do Brasil”, a premiação contempla empresas e profissionais de destaque em 14 categorias.

Objetivo da premiação é homenagear quem apresenta uma trajetória de consistência, talento e dedicação.

Os indicados são definidos após análise editorial que procura refletir a diversidade de profissionais do mercado e os variados ramos de atuação das empresas.

A análise leva em conta as sugestões enviadas pelos membros do Círculo Liderança, benefício exclusivo do plano de assinaturas corporativas de Meio & Mensagem.

Os vencedores do Caboré são escolhidos pelos assinantes de Meio & Mensagem, em votação online a partir de lista tríplice em cada categoria e auditada pela PwC, que estará aberta de 27 de outubro a 28 de novembro.

O voto é atrelado ao CPF, portanto, só pessoas físicas conseguem participar, mesmo nos casos de assinaturas corporativas, e a votação é restrita a assinantes ativos antes da divulgação da lista de indicados.

A revelação dos vencedores acontecerá na tradicional cerimônia de premiação, neste ano marcada para 3 de dezembro no Vibra São Paulo.

OS INDICADOS

Agência de Comunicação- Almap BBDO, Artplan e Galeria: Profissional de Veículo- Daniela Galego (Uber Ads), Giselle Ghinsberg (Disney) e Gustavo Silva (Neooh); Serviço de Marketing- Altermark, Black Influence e N.ideias; Profissional de Marketing, Beatriz Bottesi (Meta), Cecilia Bottai Mondino, (Heineken) e Nathalia Garcia (Bradesco); Produção- 30e, Anonymous Content e MyMama Entertainment; Plataforma de Comunicação- Eletromidia, Pinterest e Samsung Ads; Profissional de Inovação- Alexandre Kavinski (WPP Media Services), Ana Paula Passarelli (Brunch e Diana) e Camila Novaes (Visa); Anunciante- Betano, L’Oréal e Mercado Livre; Produtor de Conteúdo- Estadão, Prime Vídeo e UOL, Profissional de Estratégia- Ana Cortat (Droga5), Ana Paula Kuroki (Africa) e Maria Claudia Conde (DPZ);  Dirigente da Indústria da Comunicação- Gabriela Onofre (Publicis Groupe), Luiz Lara (Cenp) e Sergio Lopes (LiveMode); Profissional de Atendimento e Negócios- Alessandra Visintainer (Gut), Eduardo Megale (Talent) e Renato Fischer (VML); Profissional de Criação- Mauro Ramalho (Publicis Brasil), Rodrigo Jatene (Wieden+Kennedy) e Rynaldo Gondim (Suno United Creators); Profissional de Mídia- Aline Velha (Nubank), Carlinha Gagliardi (Mediabrands) e Rafaela Alves (Almap BBDO).