FIAP 2025

FESTIVAL ANUNCIA VENCEDORES

Publicado em

FIAP revela ganhadores de troféus em evento virtual dia 2 de outubro de Miami

Clique na imagem para ampliar

O Festival Ibero Americano de Criatividade realiza na próxima quinta-feira (2) direto de Miami, evento virtual para divulgar os ganhadores de troféus de sua edição 2025 nas disciplinas Formatos, Inovação, Anúncios e Produção. A transmissão vai ocorrer às 18 horas do Brasil.

Em 5 de novembro, durante a Advertising Week LatAm, na cidade do México, o FIAP promove entrega presencial de troféus e divulga os vencedores dos grandes prêmios de Agência, Agência Independente, Rede, Anunciante e Produtora do Ano.

Na oportunidade também será votado presencialmente o prêmio WOW, uma inovação do festival, que vai destacar o melhor trabalho do evento, eleito pelo público.

O FIAP, comandado pelo CEO Daniel Marcet, conta com a organização realizada pela PRODU, maior produtora de conteúdo de Comunicação da América Latina, sob a liderança da diretora geral Mara Fernandez.

Também no dia 2 de outubro, às 17 horas do Brasil, o FIAP promove uma coletiva de imprensa com Marcet, Mara e os presidentes dos quatro grandes júris do festival. O evento será igualmente virtual e aberto aos jornalistas da região que devem ser registrar no site do FIAP.

Nessa conversa, os presidentes de júris vão analisar as peças avaliadas durante a competição e a evolução da comunicação na região Ibero-americana.

Participam dessa coletiva, Marta Gutiérrez, CEO de Dentsu Creative, president do Júri de Formatos, José Rivera y Piérola, Creative Chairman & CEO de Circus Grey, que comandou o júri de Inovação, o brasileiro André Pedroso, Chief Creative Officer de MullenLowe Delta, presidente do júri de Anúncios, e o também brasileiro e premiadíssimo diretor de cena João Daniel Tikhomiroff, presidente da Mixer Films e comandante do júri de Produção.

O FIAP 2025 contou com o patrocínio de Adsmovil, Dailymotion, Walt Disney World Resort, Disney Cruise Line y Disneyland Resort.  


O evento também teve a parceria de Advertising Week LatAm, IAA Latam, Audionetwork, círculos e clubes criativos, associações de agências e premiações locais, além de media partners.