Agências

B&PARTNERS ASSUME COMUNICAÇÃO DA CVC

Publicado em

Grupo cria unidade exclusiva para atender a empresa através de soluções sob medida

Fábio Godinho, Bazinho Ferraz e Emerson Belan

A B&Partners cria a CVC Beyond, uma bespoke unit (Unidade Sob Medida) para atender a maior operadora de viagens de lazer e a maior rede de agências de turismo da América Latina.

A empresa vinha sendo atendida publicitariamente pela FCB desde 2023. A agência criou o conceito “Sua companheira de viagem” e lançou campanhas com Ivete Sangalo e em junho com a atriz Giovanna Antonelli.

Objetivo da parceria com a B&Partners é transformar a comunicação do setor de turismo no Brasil, unindo a awareness da CVC ao modelo brandformance da agência liderada por Bazinho Ferraz.

A B&Partners opera como uma house of brands, integrando 18 empresas especialistas em marketing, consultoria, tecnologia e venda e disciplinas e soluções que vão da mídia e performance à criatividade e tecnologia, sendo uma referência no setor de growth.

Fundada em 1972, a CVC foi pioneira na democratização do turismo no país, ampliando o acesso das pessoas às viagens com iniciativas inéditas como abertura de lojas em shoppings, parceiros preferenciais, fretamento de voos, oferta de cruzeiros marítimos e parcelamento de pacotes em até 15 vezes sem juros.

Essa trajetória de inovação contínua fez da CVC sinônimo de viagem acessível e confiável para milhões de brasileiros, construindo a maior rede de distribuição de turismo do Brasil – presente em todos os estados com mais de 1.350 agências franqueadas e milhares de agências multimarcas parceiras – e tornando-se uma das marcas mais valiosas e reconhecidas do turismo nacional.


“Ser escolhido pela CVC como parceiro de comunicação 360° é um reconhecimento ímpar ao nosso ecossistema. Vamos dedicar um Squad exclusivo, reunindo talentos multidisciplinares de agências como BFerraz, Vitrio, Ampfy e Snack – cada uma referência em sua especialidade – para impulsionar a marca CVC de forma integrada. Acreditamos que essa abordagem omnichannel, unindo dados, criatividade e performance, não só trará resultados excepcionais para a CVC, mas também servirá de novo paradigma para o mercado de comunicação no setor de turismo”, diz Bazinho Ferraz, President & Founder da B&Partners.

 “Com base no desafio de crescimento da CVC para os próximos anos, nós montamos uma squad que irá integrar a parte estratégica e criativa de marca, todos os desdobramentos de peças, as estratégias de conteúdo & creators e toda mídia Brand & Performance, Digital e Offline. Tudo isso com uma cultura muito forte de dados e AI em todos os processos. A integração de todas as frentes com foco na jornada do consumidor, junto com nossa metodologia de Growth, é o que tem gerado um grande crescimento em outros clientes de varejo e que vamos buscar aplicar em CVC” explica Gerson Ribeiro, CGO da B&Partners

A CVC Beyond inicia as atividades já focada na principal temporada de vendas do ano. O primeiro grande projeto da parceria será a campanha de Black Friday, que marca a estreia da comunicação desenvolvida em conjunto pelas equipes da CVC e B&Partners.

“A CVC está em uma fase de investimento cada vez maior em tecnologia e consolidação do modelo figital, cada vez mais perto do cliente e dos nossos parceiros, que nos ajudaram a construir uma história de sucesso e liderança ao longo de cinco décadas”, afirma Fábio Godinho, CEO da CVC Corp.

“Encontramos na B&Partners o parceiro ideal para integrarmos toda a nossa comunicação, do branding à performance, com consistência, inovação, presença omnicanal e impacto de longo prazo. Chegamos até aqui nestes 53 anos mantendo nossos valores e o propósito de democratizar o turismo, agora com ferramentas e linguagens do mundo atual”, completa Emerson Belan, VP de B2C na CVC Corp.