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COCA-COLA INOVA COM GOLE PREMIADO

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Tecnologia utilizada pela Batux reconhece e cadastra participante por imagem

Desenvolvida pela agência Batux, ação transforma o ato de beber Coca-Cola em acesso imediato a prêmios, com uso de machine learning.

Participação na promoção “Gole Premiado” é garantida ao mostrar para a câmera do celular e embalagem e beber uma Coca-Cola.

A campanha criada para celebrar a Conmebol Libertadores, estreia formato inédito desenvolvido pela Batux, uma das principais agências de live marketing do País.

Com uso de tecnologia de reconhecimento de imagem e machine learning simplifica o cadastro e transformar o consumo do refrigerante em experiência interativa e premiada.

Sem o tradicional uso de pincodes ou envio de notas fiscais, a mecânica é simples: o consumidor acessa o site da ação e envia um vídeo de cinco segundos mostrando uma embalagem participante e dando um gole em sua Coca-Cola.

A tecnologia desenvolvida pela Batux, com patente protocolada, reconhece automaticamente o produto e o gesto, confirmando a participação de forma rápida e segura. Na hora o consumidor já descobre se ganhou um prêmio instantâneo e recebe um número para concorrer ao sorteio final.

O grande vencedor terá direito a viver a experiência completa da final da Conmebol Libertadores, marcada para 29 de novembro, no Estádio Monumental, em Lima, no Peru, com dois acompanhantes, incluindo passagens, hospedagem, alimentação e traslado.

Ao longo da campanha, até 6 de novembro, os participantes concorrem também a prêmios instantâneos ligados ao universo do futebol, como mochilas, shoulder bags, vouchers Centauro e cartões pré-pagos.

Segundo Chris Bradley, CEO da Batux, o desafio era transformar a jornada de participação em algo lúdico, conectado ao comportamento da Geração Z.

“A proposta precisava ir além da estética e se tornar uma experiência interativa, simples e envolvente. Com nossa metodologia, cuja propriedade intelectual é da Batux, conseguimos reinventar o formato promocional e entregar um case de inovação para a Coca-Cola”, explica o executivo.

O desenvolvimento da tecnologia contou com dois meses de pré-campanha e uma equipe dedicada de 27 profissionais, que produziram milhares de imagens e vídeos para treinar o sistema de machine learning, garantindo precisão no reconhecimento das embalagens participantes em diferentes formatos e versões.

Reconhecida por antecipar tendências no segmento, a Batux tem investido em soluções como gamificação, cashback via Pix, promoções no metaverso, personalização em tempo real com IA e integração com meios de pagamento digitais.

Criação de Renato Lopes, Francisco Silveira e Ewerton Lopes e Sandra Regina, com direção criativa de Rafael Cruz e Creative Partner Miguel Benfica. Head de Tecnologia: Ivan Torres.

A Batux tem expertise em campanhas e ações de promoção, incentivo e projetos relacionados a festas regionais e está posicionada entre as cinco principais do seu segmento, atendendo grandes empresas como BRF, Coca-Cola, Cooxupé,  Nestlé, Sempre Livre, Johnson’s Baby, Neutrogena, Carefree e OB.