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MÉQUI REÚNE BOCUDOS E LANÇA TASTY TURBO BACON
Publicado emColunistas de celebridades testam linha Tasty com até três carnes
Conhecidos como as “bocas grandes” do jornalismo focado em celebridades, Hugo Gloss, Cariúcha e Chico Barney se reuniram para experimentar as novas opções da família Tasty do McDonald’s, com 1, 2 ou 3 hambúrgueres.
Eles protagonizam campanha que apresenta o novo Tasty Turbo Bacon e marca o retorno tão pedido do frasco de Molho Tasty.
Ícone do cardápio e queridinha dos clientes, a linha Tasty ganhou novidades que são puro fan service. Foi ouvindo seus seguidores que o Méqui reuniu as maiores bocas do entretenimento para dar constatar que pra toda boca existe um Tasty.
Agora, os fãs podem escolher desde a versão clássica até o lançamento Tasty Turbo Bacon, único do menu que combina bacon fatiado e bacon triturado, em versões com 1, 2 ou até 3 hambúrgueres.
“Mais do que um produto, a família Tasty se consolidou como uma verdadeira plataforma dentro do Méqui, com fãs super engajados e sempre pedindo novidades. Agora, com as versões de 1, 2 ou 3 carnes e com o lançamento do Tasty Turbo Bacon, mostramos que existe um Tasty para todos os tamanhos de fome”, diz Ilca Sierra, diretora de Marketing do McDonald’s no Brasil.
“Para contar essa novidade de forma leve e divertida, convidamos grandes referências do entretenimento e abraçamos o universo da fofoca, que assim como o Méqui, tem esse poder de aproximar e gerar conversa entre as pessoas”, completa.
Engajando o público a espalhar a novidade pelo boca a boca, as redes sociais serão tomadas pelos bastidores das gravações do trio. Os melhores momentos da gravação, com comentários afiados e todas as curiosidades que o público adora acompanhar, viram conteúdos especiais nos perfis do Méqui.
As novidades já estão disponíveis em todos os restaurantes da rede no Brasil e chegam acompanhadas de uma ação especial, no drive thru do Méqui, em parceria com o Sem Parar.
“A parceria com o Méqui reforça o nosso compromisso em proporcionar experiências que garantem conveniência e praticidade aos nossos clientes. Uma combinação que fica ainda melhor em uma campanha que gera economia garantida para o cliente Sem Parar na hora de saborear a sua McOferta” comenta Catharina Donato, diretora de Marketing do Sem Parar.