Mercado

GAC APRESENTA DIRETOR DE MARKETING

Publicado em

Montadora chinesa lançou em junho sua primeira campanha criada pela agência Greenz

Guidorzi: conquistar o coração dos brasileiros

Integrante do Guangzhou Automobile Group, sexta maior montadora chinesa de automóveis, a GAC, recém-chegada ao Brasil anuncia Luis Fernando Guidorzi como diretor de Marketing.

O executivo terá como prioridade fortalecer a presença da marca no país, onde a GAC se posiciona como principal concorrente da BYD, consolidando os cinco lançamentos realizados em maio deste 2025, sendo quatro elétricos e um híbrido.

Além disso, deve promover ações que integrem inovação e tecnologia à experiência do consumidor, reforçando o compromisso global da marca com a mobilidade do futuro e com o lema “Consumidor primeiro, serviço primeiro, peças primeiro”.

A GAC lançou em junho sua primeira campanha publicitária no Brasil, criada pela agência Greenz com o tema “Inesquecível é o que vem pela frente”.

“A GAC vem escrevendo uma história única no Brasil. Assumo este desafio com muito entusiasmo e otimismo. Temos um compromisso real em gerar impacto socioeconômico e ambiental positivo, oferecer acesso a produtos com tecnologias disruptivas e entregar experiências sem fricções. Estamos prontos para conquistar o coração dos brasileiros”, diz Guidorzi.

Com 20 anos de experiência, o executivo construiu uma trajetória sólida em empresas multinacionais renomadas, incluindo Jaguar Land Rover, Stellantis, Maple Bear, Meta e GWM, atuando em diferentes áreas como vendas, produto, Comunicação e Marketing.

Dentro do setor, foi responsável pelo reposicionamento da marca Land Rover e pelos lançamentos do Range Rover Evoque, do Discovery Sport, do Jeep Compass e da marca GWM no Brasil.

Guidorzi acumula premiações internacionais, incluindo Leão de Prata em Cannes (2009) pela Land Rover, Leão de Bronze em Cannes (2022) pela Meta e Marca Digital do Ano (2016 e 2023).

Com a chegada de Luis Fernando Guidorzi, a GAC Brasil reforça sua estratégia de liderar a inovação no mercado automotivo brasileiro em direção à mobilidade verde, mantendo-se alinhada às tendências globais da indústria e

A GAC, subsidiária do Guangzhou Automobile Group Co., Ltd., é reconhecida globalmente por sua excelência em pesquisa, desenvolvimento e produção de veículos de alta qualidade, combinando tecnologia de ponta e sofisticação. Em 2023, sua produção e vendas ultrapassaram 2,5 milhões de unidades. Presente em mais de 70 países, a GAC chega ao Brasil para marcar um novo capítulo em sua trajetória de expansão global.