Patrocínio
BAHIA ESTREIA “TODOS SONHOS” NA FONTE NOVA
Publicado emCartão de Descontos do grupo Cartão de TODOS estampa marca na camisa do time
A marca Cartão de TODOS Sonhos na parte superior das costas da camisa do Esporte Clube Bahia apareceu nesta segunda-feira (15) em partida pelo Brasileirão no estádio da Fonte Nova, em Salvador.
Embora o resultado de derrota para o Cruzeiro não tenha sido o esperado pela torcida, o clube comemora a parceria para os próximos seis jogos entre setembro e outubro.
O Cartão de TODOS Sonhos é uma modalidade do Cartão de TODOS, o maior cartão de descontos do país, com mais de 20 milhões de filiados. Ele oferece descontos nas áreas de saúde, como exames, consultas, farmácias, além de educação, lazer, compras de itens essenciais e outros serviços.
Além da aplicação na camisa, a identidade visual da marca também estará presente em conteúdos digitais oficiais do Bahia, bem como em backdrops e materiais institucionais do Tricolor.
A união entre o clube e o Cartão de TODOS Sonhos nasce do propósito de oferecer experiências que vão além da simples exposição de marca. Ao apoiar iniciativas conectadas a histórias, sonhos e conquistas pessoais, a colaboração fortalece vínculos e amplia a identificação entre torcida, parceiro e instituição.
Segundo Rafael Soares, diretor de Marketing e Negócios do Esporte Clube Bahia SAF, a associação reafirma a postura do Esquadrão de se engajar em projetos que geram benefícios concretos no esporte e na sociedade.
“Ter o Cartão de TODOS Sonhos como parceiro é motivo de satisfação para o Bahia. É uma marca que compartilha do propósito de oferecer benefícios reais e acessíveis às pessoas, algo que dialoga diretamente com os valores do nosso clube. Essa parceria reforça o compromisso do Esquadrão em se associar a iniciativas que geram impacto positivo dentro e fora de campo”, afirmou.
O Cartão de TODOS é referência no mercado de cartões de descontos. Criado em 2001 por Altair Vilar, em Ipatinga, Minas Gerais, a empresa oferece a intermediação de descontos entre os usuários do cartão e as empresas parceiras.
A empresa atende, hoje, o equivalente a mais de 20 milhões de pessoas, e possui uma rede com mais de 12.000 estabelecimentos parceiros em todo o Brasil.
“Marcar presença na camisa de um dos clubes mais tradicionais do Brasil é um passo muito significativo para o Cartão de TODOS Sonhos. Essa visibilidade amplia nossa conexão com milhões de torcedores e filiados do cartão, reforçando os princípios que valorizamos, como saúde, lazer e bem-estar”, diz Tales Vilar, VP Globol do Grupo TODOS Internacional.