Marcas
MONDIAL LANÇA SECADOR COM NOVA TECNOLOGIA
Publicado emMotor de alta performance e baixo consumo de energia é pouco conhecido no Brasil
Dos quase 4 milhões de secadores vendidos no país em 2024, apenas pouco mais de 2 mil e 500 são modelos Brushless Direct Current, tradicionais na Europa e Estados Unidos e reconhecidos pela alta performance, maior durabilidade e baixo consumo de energia.
BLDC. Com a constante ampliação do portfólio e o desenvolvimento de novos produtos e tecnologias, a empresa projeta ampliar, cada vez mais a sua participação no mercado e consolidar-se como pioneira na popularização da tecnologia no país.
No Brasil, a tecnologia ainda é restrita a poucos modelos, e a Mondial aposta em sua chegada para democratizar o acesso a equipamentos premium, unindo inovação, estilo e praticidade.
A marca lança o secador Ultrasonic, divulgado pela sua embaixadora da linha de cuidados pessoais, Juliette Freire, vencedora do BBB 21.
O anúncio oficial foi feito no perfil da artista, em um Reels que marcou o início da campanha de comunicação multiplataforma desenvolvida para o produto.
A campanha, criada pela agência CBYK em parceria com a equipe de Marketing da Mondial e a própria Juliette, contempla ações on e offline, como anúncios digitais, ativações em pontos de venda e parceria com influenciadores.
Outro destaque da estratégia é a força do canal Beleza Mondial, lançado em 2025, para compartilhar dicas práticas de cuidados pessoais e reforçar a conexão entre marca e consumidor.
“Ser embaixadora da Mondial é motivo de muito orgulho para mim, porque caminhar com uma marca que tem o propósito de democratizar o acesso a produtos de qualidade é algo que conversa comigo e com meu público. Estamos focados em trazer inovação e tecnologia”, diz Juliette.