Festivais

EL OJO ANUNCIA NOVE PRESIDENTES DE JÚRI

Publicado em

Entre os indicados estão três brasileiros, dois atuando no exterior

Clique na imagem para ampliar

Rodrigo Jatene, CCO da Wieden + Kennedy Latam, Tati Lindenberg, vice-presidente de Marketing da plataforma “Dir tis Good” da Unilever, baseada em Londres, e Pedro Prado, Executive Creative Director  da TBWA Media Arts Lab de Miami, são os primeiros brasileiros anunciados como presidentes de júri da edição 2025 do El Ojo de Iberoamerica.

Rodrigo Jatene presidirá o júri de Experiência de Marca & Ativação. Tati Lindenberg vai liderar o júri de Eficácia e Pedro Prado comandará a categoria Conteúdo.

Além deles, o festival anunciou também para presidir júris, Luis “Madruga” Enríquez, VML Latam/VML México (Via Pública), Gonzalo Vecino, da TombrasNiña Latam (Sports), Rosana Vilcarromero, de Supermercados Peruanos (Creative Commerce), Susana Albuquerque, da Uzina Lisboa e Clube de Criatividade Portugal (Design), Alejandro Di Trolio, da Cheil Worldwide Europa (Digital & Social), e Belén Urbaneja da The Walt Disney Company Latin America (Sustentável).

O El Ojo de Iberoamérica 2025 será realizado nos dias 12, 13 e 14 de novembro, em Buenos Aires, Argentina.

Jatene já atuou em Chicago, São Paulo, Los Angeles e San Francisco, liderando campanhas icônicas para Google, Ford, Nike, Nubank e Pepsi. Ao longo da carreira, conquistou mais de 70 Leões em Cannes e seis Gran Ojos no El Ojo de Iberoamérica.

Tati Lindenberg lidera a Dirt Is Good, maior plataforma de marketing de marcas de detergentes do mundo, presente em 50 mercados e em 500 milhões de lares. Com mais de 20 anos de experiência, já comandou projetos para Dove, Nexxus e iniciativas de sustentabilidade em mercados como Índia, Brasil e Holanda. Foi premiada em Cannes, Effie e WARC.

Pedro Prado começou sua carreira no Brasil e passou por F/Nazca Saatchi & Saatchi e Leo Burnett. Já conquistou mais de 400 prêmios, incluindo dois Gran Ojos em 2023, além de ter liderado projetos icônicos para Nike, Google, AB InBev e Leica.