Agências

FBIZ TEM NOVO VP DE ESTRATÉGIA

Publicado em

Vitor Amos vinha atuando pela VML como Head de Planejamento

Fernanda Tedde e Vitor Amos

Eleito por Adlatina como “Profissional de Agência em Destaque” em 2024, Vitor Amos, que em 2019 já havia sido incluído na lista dos profissionais mais promissores da indústria, é o novo VP de Estratégia da Fbiz.

Ex-VML, ele fará parte do board e se reportará diretamente à CEO Fernanda Tedde. Seu trabalho já foi reconhecido em importantes premiações nacionais e internacionais, incluindo um Grand Prix no Cannes Lions e mais de 60 Effies.

Formado em Publicidade e Propaganda, Vitor Amos possui especialização em International Business Management pelo King’s College London.

A contratação fortalece o compromisso da agência em combinar conhecimento estratégico e criatividade para gerar vantagens competitivas significativas para seus clientes.

O executivo também tem passagens por algumas das principais agências do mercado, como Wunderman Thompson, Wieden+Kennedy, Africa e SUNO United Creators.

Ao longo dessa trajetória, liderou a estratégia de marcas globais como Coca-Cola, Nike, Heineken, Netflix, Google, Nestlé, Budweiser e Vivo

“O Vitor chega em um momento estratégico para a Fbiz, em que nos consolidamos como uma agência que une inteligência e criatividade para gerar resultados concretos. Sua experiência ampliará ainda mais essa nossa capacidade”, diz Fernanda Tedde, CEO da Fbiz.

“Vivemos um momento de transformação na indústria, entre a aceleração da inteligência artificial e a necessidade de conexões humanas genuínas. O desafio e a oportunidade estão na união entre tecnologia, sensibilidade e inventividade para criar soluções ousadas e relevantes”, afirma Vitor Amos.

“Vejo uma agência que faz da inteligência criativa seu diferencial, garantindo que nossos clientes estejam sempre à frente”, completa.