Patrocínio
MARCAS VALORIZAM O TÊNIS FEMININO
Publicado emApoiadora do torneio, Incorporadora Tegra lança campanha celebrando a força das mulheres
Entre as 17 empresas apoiadoras do SP Open 2025, que marca o retorno do torneio oficial da WTA (Women’s Tennis Association) à capital paulista após 25 anos, Tegra apresenta campanha comemorando o protagonismo feminino no esporte.
Com o conceito “Na quadra é onde elas se sentem em casa”, a incorporadora faz um paralelo com os valores de excelência, sofisticação e pertencimento que a marca busca transmitir em seus empreendimentos.
A competição, que acontece de 6 a 14 deste mês no Parque Villa-Lobos, conta com Claro e Heineken 0.0 como patrocinadores másters.
Além da Tegra, as outras empresas apoiadoras são Prudential, Atvos, B3, Seara Gourmet, Engie, Oncoclínicas, Faixa Azul, EMS, Worldwine, Revo, Zetaflex, BlueFit e Melitta, além das marcas esportivas oficiais Slyce e Asics, e Wilson fornecedora oficial de bolas.
Ao todo, serão 32 tenistas na chave principal, e 16 duplas. Em paralelo, uma arena montada em meio ao verde, ativações de patrocinadores, gastronomia, experiências e muito mais.
Durante o evento, o público poderá vivenciar experiências exclusivas no estande interativo da Tegra, com jogos e prêmios. Outra iniciativa será o Tegra Guest, programa que conecta clientes e parceiros em momentos únicos que combinam design, gastronomia e hospitalidade, reforçando o posicionamento da marca em criar experiências memoráveis.
Entre os destaques da programação está a masterclass da ex-tenista e campeã Leticia Sobral, realizada na Casa Tegra, seguida da ida às partidas oficiais do torneio. A ação amplia o relacionamento com convidados e clientes, oferecendo ativações que vão além do esporte e aproximam o público do lifestyle da incorporadora.
“Mais do que patrocinar um torneio, buscamos criar conexões autênticas com o público por meio de experiências que traduzem o estilo de vida que a Tegra representa. O SP Open é uma oportunidade de transformar visibilidade em relacionamento e relacionamento em negócios”, afirma Alex Greif, Head de Marketing & Digital Growth da Tegra Incorporadora.
A Tegra é uma incorporadora imobiliária residencial e de desenvolvimento urbano com foco em empreendimentos de médio alto e alto padrão com atuação nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.