Mercado

GRUPO W7M ANUNCIA RONALDO RANGEL

Publicado em

Profissional com passagens por várias agências de publicidade assume como Chief Growth Officer

Ronaldo Rangel e Felipe Funari

Como CGO do W7M Investments Group, Ronaldo Rangel vai atuar junto aos sócios Felipe Funari (CEO e fundador), Rafael Pompeo (COO) e Cainã Menezes (CCO).

Missão do executivo é impulsionar o crescimento nas várias empresas do grupo, em parceria com as diretorias comerciais e técnicas da Trendspace, JNTO, WakeUp e W7M eSports.

O W7M Investments Group iniciou suas atividades em 2017 com o mercado de publicidade digital, empresas de tecnologia, produtoras de conteúdo, desenvolvimento de software, desenvolvedores de aplicativos mobile e comunicação digital.

A chegada de Ronaldo Rangel à W7M reforça a capacidade do grupo de ampliar sua rede de atuação e integração mercadológica, especialmente em termos de novos negócios.

As produtoras JNTO e Trendspace, assim como as empresas de Mídia e Games, manterão suas estruturas independentes e modelos de negócios próprios, mas se beneficiarão da vasta experiência do novo executivo.

“Rangel traz para o grupo uma visão de negócios comprovada e uma capacidade única de gerar oportunidades. Sua atuação será chave para impulsionar a expansão do nosso portfólio de clientes e garantir um crescimento sustentável para todas as nossas verticais”, diz Felipe Funari.

Ronaldo Rangel tem uma sólida trajetória em posições de alta liderança, com passagens por grandes agências de publicidade como DPZ, MPM, Salles e JWT e em anunciantes como Texaco e BAT/Souza Cruz. Ele também presidiu a Associação Brasileira de Publicidade (ABP) entre 2011 e 2015.

Nos últimos sete anos, Rangel acumulou experiências em empresas digitais e de Conteúdo e Influência, como a Suba (SP) e a UP (global).

“O convite para me integrar aos projetos de toda a Holding foi muito motivador. A amplitude da atuação da W7M junto ao mercado através das duas Produtoras e das empresas de Mídia e de Games é de fato grande e traz ótimas oportunidades de crescimento em ações transversais e de cross”, afirma Rangel.

O executivo retorna ao grupo W7M, onde, em um período anterior, esteve à frente da implantação do modelo comercial da vertical de eSports. Sua nomeação como CGO da Holding representa um movimento estratégico do W7M Investments Group para consolidar seu crescimento e relevância no mercado.

O grupo é formado por quatro unidades que se integram para conectar grandes empresas aos jovens, por meio de conteúdo, mídia, entretenimento, inovação e games: Wakeup (mídia programática), W7M eSports, JNTO e Trendspace. Os principais clientes do grupo são Citroën, Peugeot, Banco do Brasil, Itaú, Sony, Samsung, Google, Sky, Microsoft, Intel, Lenovo, Coca-Cola, Apple, McDonald’s, EDP, Pepsico, TikTok, Nivea, Netflix, Mercado Livre, Mercado Pago, Ifood e SBT