Marcas
KIT KAT ABRE LOJA TEMÁTICA EM GRAMADO
Publicado emEm parceria com a SIM rede de postos de combustível, marca chega ao sul do Brasil
A Nestlé abriu a primeira loja temática KitKat Achocolatado do Brasil na capital nacional do chocolate artesanal em parceria com a rede SIM de postos de combustível e lojas de conveniência.
Gramado oferece aos turistas diversas atrações para os amantes da iguaria, com lojas e o parque Reino do Chocolate.
O posto SIM em Gramado integra uma rede com mais de 190 unidades em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, além de São Paulo. É a maior rede varejista de postos de combustíveis e lojas de conveniência do Brasil.
KitKat é uma marca global, lançada no Reino Unido em 1935. Hoje está presente em mais de 80 países, e é a primeira marca global de chocolate a usar cacau 100% de origem sustentável através do Nestlé Cocoa Plan.
A loja temática é um espaço instagramável, com ambientação diferenciada que promete ser referência para a comunidade e os turistas que visitam a Serra Gaúcha.
Desenvolvido por Nestlé Professional, o novo KitKat Achocolatado combina cremosidade e dulçor equilibrado, que remetem ao inconfundível wafer da marca.
“A solução foi pensada para operações de alta rotatividade, com preparo simples e padrão de xícara consistente em diferentes praças. Com a estreia em Gramado, unimos uma experiência de marca atraente à conveniência do on-the-go e ao conceito de break na jornada do cliente”, diz Leonardo Tauil, Head de Marketing de Nestlé Professional.
“A primeira loja temática para KitKat Achocolatado do Brasil nasce dentro da SIM em Gramado, e isso mostra o quanto acreditamos na força da conveniência como espaço de experiência. Não é só sobre vender um produto novo, é sobre transformar a parada do cliente em um momento especial, com ambientação, serviço e inovação”, diz Igor Medeiros, diretor de Conveniências da SIM.
“No varejo, cada detalhe faz diferença e, nesse projeto, somamos a força da SIM à expertise global da Nestlé e da Nescafé para oferecer ao cliente uma novidade que conecta marcas relevantes em torno de um mesmo propósito. Nosso papel é garantir esse encantamento de forma consistente, fazendo da SIM referência para quem busca qualidade e conveniência em movimento”, completa.
O lançamento da bebida KitKat Achocolatado fortalece a estratégia da SIM de ser a primeira escolha dos clientes quando pensam em café da manhã fora do lar. Hoje, as conveniências da rede já oferecem mais de 2 mil itens.
“O novo achocolatado complementa nossa linha de soluções rápidas e saborosas, como cafés, bolos e o pão de queijo exclusivo, trazendo mais uma opção prática e inovadora para começar bem o dia”, reforça Medeiros.
Além da loja temática em Gramado, a SIM leva essa experiência para outras cidades com um carrinho exclusivo de degustação, que vai percorrer diferentes unidades da rede.