Entrevista
SUHAI MUSIC HALL AVANÇA EM PATROCÍNIOS
Publicado emNova casa de shows de São Paulo já negocia com outras marcas além do naming rights
Inaugurada com show de Ivete Sangalo, a Suhai Music Hall, assinada pela seguradora líder no segmento de motos, deve completar seu ecossistema de patrocínios com novas marcas.
Nesta entrevista, Caroline Cavalheri, Head de Marketing do grupo StarParks, explica que já existem negociações com marcas de bebidas, tecnologia, streaming e lifestyle.
Há 15 anos na empresa, a executiva diz que a casa foi concebida como uma arena multifuncional, com estrutura para receber espetáculos de grande porte.
Com capacidade para 9 mil pessoas, camarotes exclusivos e tecnologia de ponta, a Suhai Music Hall já tem uma série de apresentações já agendadas.
Há 15 anos no grupo Star Parks, por que você acredita que Suhai Music Hall é um empreendimento diferenciado em termos de tecnologia, infraestrutura e conforto?
A Suhai Music Hall nasce com o DNA da excelência que já consolidamos ao longo de 28 anos de atuação da Star Parks, e vai além. É uma arena multifuncional pensada em cada detalhe, desde climatização total, acessibilidade, acústica de ponta, mais de 9 mil lugares com diferentes configurações e camarotes que oferecem uma experiência VIP de verdade. A tecnologia está em tudo. Do palco com 500m2 e estrutura reforçada e 84m2 de telão à operação de bastidores que garante fluidez tanto para artistas quanto para o público. É uma casa que entrega conforto, impacto e emoção, tudo ao mesmo tempo.
O grupo se consolidou com o lançamento de parques especialmente destinados ao público infantil. Por que decidiu entrar no mundo dos shows?
A decisão foi estratégica. Acreditamos que entretenimento é uma extensão natural da nossa expertise em criar experiências ao vivo. O mercado pede espaços versáteis, com estrutura moderna e capacidade para grandes eventos, e vimos nisso uma oportunidade de ampliar nosso impacto cultural. A Suhai Music Hall representa essa evolução. É um espaço para todos os públicos, com programação diversa, e que respeita o valor do ao vivo como forma de conexão, emoção e memória.
Além da música, que outros gêneros de entretenimento podem ter a Suhai Music Hall como palco? Grandes shows de mágica e ilusionismo estão previstos?
Com certeza. A Suhai Music Hall foi concebida como uma arena multifuncional. Temos estrutura para receber espetáculos de mágica, stand-up, competições de e-sports, convenções e feiras corporativas. Inclusive, já temos negociações em andamento para trazer grandes produções. Nosso objetivo é ser palco de tudo o que emociona, não importa o gênero.
A casa estreou com uma das maiores cantoras do país e já tem previstos shows com Roberto Carlos, Fábio Júnior, Nando Reis. É um local aberto a vários gêneros musicais?
Completamente. A curadoria da Suhai Music Hall é feita com foco na diversidade. Queremos que o nosso palco seja democrático, recebendo desde os grandes ícones da música nacional, internacional, até novas gerações do trap, pop, sertanejo e rock. O importante é a entrega de uma experiência única ao público. A Suhai Music Hall é um espaço de celebração das experiências ao vivo.
Com relação ao Marketing do Suhai, o contrato com a empresa de seguros tem prazo determinado de naming rights? E já existem contatos com marcas visando outros tipos de patrocínio?
Sim, o contrato de naming rights com a Suhai Seguros foi estruturado com prazo determinado, com uma estratégia sólida de branding e presença. E sim, estamos em negociações avançadas com marcas de bebidas, tecnologia, streaming e lifestyle para compor nosso ecossistema de patrocínios. O objetivo é criar um Hub de experiências integradas, em que as marcas agreguem valor real ao público e façam parte da jornada emocional de cada evento.