Televisão
RECORD LIDERA AUDIÊNCIA COM DERBY
Publicado emEmissora registou pico de 16,7 de média conforme dados da Kantar Ibope Media
Com 13,4 pontos de média e pico de 16,7, a TV Record liderou a audiência com a transmissão do empate em 1 a 1 entre Corinthians e Palmeiras neste domingo (31).
Na faixa de horário do jogo, 18h30 às 20h30 a Record registrou 23,4% de participação sobre o número de TVs ligadas (share), conforme levantamento da Kantar Ibope Media.
A Globo ficou na segunda posição, com 13,9 pontos e o SBT em terceiro marcando 5,6 pontos no mesmo horário.
A partida, enfrentou a segunda parte do “Domingão” com Huck com a participação especial de Gilberto Gil, e os primeiros minutos do Fantástico. O SBT exibiu o Roda a Roda, com média de 5,8) e parte do Programa Silvio Santos com 7,3 pontos.
O derby liderou a audiência tanto durante a apresentação de Gilberto Gil na Globo (15,5 X 14,4) quanto na segunda parte da Dança dos Famosos (16,1 X 14,9).
..