Televisão

MARCELO PASSOS NO “GRANDES NOMES”

Publicado em

Novo CEO da AlphaGo, que visa devolver protagonismo ao Marketing é o entrevistado da semana

Raul Nogueira e Marcelo Passos

Na edição do último sábado (30) no canal Markket, o “Grandes Nomes da Propaganda recebeu Marcelo Passos, experiente profissional do mercado que recentemente anunciou o lançamento da AlphaGo.

Passos explicou ao apresentador Raul Nogueira que a missão da nova agência é fazer com o que o Marketing volte a ser protagonista no processo da comunicação.

O programa mostrou no quadro “Propagandas Históricas” o comercial “Projeto”, de 1998, da revista América Economia, título Projetor.

O entrevistado Marcelo Passos tem mais de 20 anos de carreira e já liderou projetos para grandes marcas como Guaraná Antarctica, Itaú e Vivo em agências como DM9 DDB, Africa e MPM. Ele já atuou também com gerente de Marketing na Seagram e é ex-Chief Transformation Officer da Execution.

Como ele explica, a startup AlphaGo, plataforma proprietária que combina inteligência artificial, Big Data e operação criativa sob demanda, tem como objetivo ampliar produtividade, acelerar entregas e devolver protagonismo ao marketing nas empresas.

Posicionada como aliada estratégica do marketing corporativo, a AlphaGo foi criada em parceria com a holding Black Mamba.

Sua missão é ajudar líderes de marketing e comunicação a reconquistarem seu papel central nas decisões estratégicas, conectando tecnologia, contexto e criatividade de ponta a ponta.

Um dos diferenciais da AlphaGo Brasil é a personalização nativa, através da qual cada cliente recebe dashboards, integrações e assistentes de IA treinados com seus próprios dados, garantindo que a tecnologia amplifique a inteligência humana e suas entregas na construção e monitoramento de marcas.