Campanhas
JEEP COMMANDER DESTACA VERSATILIDADE
Publicado emNovo comercial com Selton Mello compara sua trajetória com as novidades do SUV da marca
Protagonista da campanha do Jeep Commander, veículo que oferece versatilidade, Selton Mello volta em novo filme comparando suas múltiplas atividades com os festures do SUV.
Com criação da Fbiz, na peça o ator traça um paralelo entre sua própria trajetória e a do novo Commander: múltiplos, adaptáveis e prontos para qualquer cenário. Nos palcos, nas telas ou nas trilhas, cada versão carrega um novo enredo.
A assinatura reforça a essência da campanha: “Novo Jeep Commander. O Jeep que aguenta todas as suas versões.”
“O Novo Jeep Commander conquistou os clientes por sua versatilidade a todos os tipos de usos, seja na cidade, nas estradas ou off-road, sendo um veículo presente no dia a dia dos brasileiros. Quando associamos o modelo ao ator Selton Mello, um artista reconhecidamente versátil e capaz de interpretar múltiplos personagens e executar múltiplas atividades, também como como produtor e escritor, entendemos que a conexão seria imediata”, explica Alessandra Souza, vice-presidente de Marketing & Comunicação de Marca da Stellantis para a América do Sul.
“O Novo Jeep Commander, da mesma forma que o Selton Mello, representa o brasileiro e sua capacidade de se adaptar e se destacar em vários momentos”, completa Alessandra.
Produzido no Brasil, o Jeep Commander mostra no filme todos os atributos que conquistaram o país. O SUV é o mais versátil da categoria, único com três motorizações que atendem aos desejos de cada consumidor.
O filme aposta em uma linguagem cinematográfica para destacar a versatilidade do modelo. Enquanto Selton dirige o novo Commander por diferentes cenários, revisitamos algumas de suas facetas mais marcantes, como ator, músico, diretor e até mesmo “vilão”, em cenas que transitam entre o real e o fantástico.
“Queríamos um filme que misturasse humor, sofisticação e um olhar de cinema. O carro acompanha as pessoas em diferentes versões do dia a dia, do trabalho à aventura. E ninguém traduz melhor essa ideia de que Selton, que é um artista completo, que o Brasil viu trilhar caminhos múltiplos com profundidade e autenticidade. A combinação perfeita para contar essa história”, diz Filipe Matiazi, VP de Criação da Fbiz.
A campanha tem desdobramentos em TV, redes sociais, mídia impressa, OOH nos principais aeroportos do país, além de shoppings, outlets, assim como edifícios comerciais e residenciais. O conteúdo também estará disponível em bancas e abrigos de ônibus.
Há ainda o destaque para uma série de filmes digitais sobre os features do Novo Jeep Commander, cocriados por Selton Mello, inspirados na cobertura espontânea que ele mesmo fez em suas redes sociais dos bastidores da jornada de “Ainda Estou Aqui” no Oscar e no Globo de Ouro.
Criação deFilipe Matiazi, Rodrigo Guimarães e Carla Cancellara. Produção da Mercuria, com direção da dupla We are Magnolias (Barbara Sassen e Nate Rabelo), fotografia de Diego Martin Robaldo e produção executiva de Caroline Pivato. Áudio da Jamute, com produção musical de James Feeler e Charly Coombes.