Marcas
GALERIA CONQUISTA CONTA DE ITALAC
Publicado emMarca volta a investir em publicidade e mira ações multiplataforma
Italac, empresa que em pesquisa de 2023 estava entre as marcas preferidas dos brasileiros.Há mais de quatro anos, porém, não tem presença significativa na mídia do país. Agora, elegeu a Galeria como sua nova agência.
Entre 2019 e 2021 a marca apostou em uma propaganda massiva, especialmente na TV aberta, contando com campanhas estreladas por Adriana Esteves e o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos.
Segundo pesquisa divulgada em outubro do ano passado da Kantar divisão Worldpanel Painel de Lares, de consumo dentro do lar, Italac era a marca mais comprada pelos brasileiros.
A partir deste mês de setembro, a Galeria será responsável pelo planejamento, estratégia, mídia e criação das campanhas publicitárias multiplataformas da marca.
Fundada em 1996, a Italac possui atualmente um portfólio com mais de 150 produtos e alcança mais de 20 mil pontos de vendas, entre varejistas, atacadistas e distribuidores, tornando seus produtos acessíveis em todo o território nacional.
“Estamos em um momento importante de expansão em novas categorias e fortalecimento da nossa marca. Mais que divulgar nossos produtos, queremos contar histórias que reflitam o cuidado essencial que entregamos todos os dias às famílias brasileiras”, diz Alexandre Teixeira, diretor de marketing da Italac.
“A Galeria.ag chega como uma parceira estratégica nesse movimento, com a sensibilidade e a expertise necessárias para transformar a nossa presença no cotidiano em narrativas que gerem identificação e proximidade com o consumidor”, explica o executivo.
“Receber a missão de posicionar e traduzir a grandeza da marca Italac e a alta qualidade de seus produtos em comunicação junto aos brasileiros é um desafio extremamente gratificante”, afirma Eduardo Simon, CEO da Galeria.ag.
“Como os diferentes produtos lácteos estão presentes na jornada do consumidor desde o café da manhã até à noite, passando pelo lanche da tarde ou mesmo no pré e pós-treino de quem pratica exercícios e esportes, temos uma oportunidade estratégica de gerar conexões em praticamente todas as situações de consumo do dia a dia”, completa.