Agências
BLAST ESTREIA COM STONE E NOVOS DIRETORES
Publicado emNova agência do grupo Wieden+Kennedy no Brasil anuncia Felipe Silva e Jorge Papa
Com o ECD Felipe Silva e o managing diretor Jorge PapaA Blast, a nova agência do grupo Wieden+Kennedy, anuncia a chegada de Felipe Silva, como ECD, e Jorge Papa, como Managing Director.
O escritório da Blast acaba de ser inaugurado para o atendimento da marca de meios de pagamentos Stone. A nova operação do grupo estará sob a gestão de André Gustavo, COO global da W+K.
A Blast é a segunda agência full service do grupo Wieden+Kennedy no Brasil, que ainda conta com a W+K SP, além da Feat, dedicada ao marketing de influência, e da Joint, produtora audiovisual. Já conta com 15 profissionais, e vem trabalhando com a Stone desde julho de 2025.
“Estamos felizes por abrir essa operação com o Felipe e o Papa, pessoas muito talentosas e queridas, com trajetórias sólidas no nosso mercado. Eles trazem o DNA de criatividade, autenticidade e energia, características muito conectadas com as demandas de um cliente tão moderno como a Stone”, diz André.
Felipe Silva é co-fundador da Gana, primeira agência composta 100% por profissionais negros no Brasil. O criativo acaba de encerrar seu ciclo na operação. Ele tem ainda passagens pela Y&R e Africa.
“É incrível essa oportunidade de liderar uma nova agência dentro desse grupo global independente e criativo. Tivemos um ciclo maravilhoso na Gana, que cumpriu um papel importante de ajudar a moldar os rumos do mercado brasileiro. Agora sigo aplicando minhas crenças na Blast. Uma agência que nasce com a visão que acredito: ágil, ousada criativamente, independente e com liderança que bota a mão na massa”, afirma o criativo.
Jorge Papa, que trabalhou nos escritórios da W+K em Amsterdam e São Paulo, passou os últimos seis anos na Amazon, onde liderou o marketing do Prime Video tanto no Brasil como no México. O executivo volta ao país para assumir a liderança de negócios da nova agência do grupo.