Datas

 AGOSTO LILÁS GANHA CAMPANHA DE APP

Publicado em

Campanha da HalmaH com apoio da Eletromidia reforça uso do aplicativo “Todas por Uma”

No mês de conscientização e enfrentamento à violência contra a mulher, a HalmaH, do Grupo Vati, lança campanha em apoio ao aplicativo “Todas Por Uma”, referência no acolhimento e denúncia de casos de violência.

A iniciativa que celebra o “Agosto Lilás” amplia visibilidade veiculação em Out Of Home através da Eletromidia pela cidade de São Paulo, reforçando o compromisso da empresa com causas sociais urgentes.

A escolha do mês de agosto é uma referência ao aniversário da Lei Maria da Penha, (Lei 11.340), sancionada em agosto 2006.

Criado para oferecer suporte rápido e seguro, o “Todas Por Uma” é um dos principais dispositivos na luta contra a violência e o assédio. No aplicativo, é possível registrar denúncias, pedir socorro, consultar no mapa metropolitano as áreas com maior incidência de violência contra a mulher e indicar “anjos” de confiança, que serão acionados de forma discreta, sem que o agressor perceba, para acompanhar e prestar socorro em situações de risco. 

Para potencializar os recursos do aplicativo e ampliar a mensagem durante o Agosto Lilás, a HalmaH concebeu a estratégia editorial, criou, produziu as peças de conteúdo e orquestrou sua distribuição em OOH junto à Eletromídia, um dos maiores players do país, com presença em transportes públicos, prédios, shoppings e ruas.

A campanha traz mensagens de incentivo à denúncia e ao pedido de ajuda, e convida o público a baixar o aplicativo para apoiar outras mulheres. Com a assinatura “Agosto Lilás. Todos pelo fim da violência contra a mulher”, a campanha também destaca o papel dos homens como aliados na causa.

“Nosso foco é conteúdo que mobiliza e gera impacto real. Mais do que comunicar, buscamos dar visibilidade a causas urgentes que promovam transformações sociais. Estar presentes no Agosto Lilás, apoiando o “Todas Por Uma’, reafirma nosso compromisso com um futuro mais seguro para as mulheres”, afirma Walter Biz, diretor de arte da HalmaH. 

“Nosso propósito é oferecer segurança e suporte a mulheres em situação de vulnerabilidade. Com a HalmaH, através da Eletromídia, conseguimos levar essa mensagem com capilaridade e impacto, reforçando que nenhuma mulher está sozinha nessa luta”, afirma Mateus Diniz, idealizador e CEO do Todas Por Uma.