Patrocínio
SÃO PAULO ANUNCIA “TODOS SONHOS”
Publicado emTime inaugura patrocínio na barra da camisa com versão do Cartão de TODOS
Modalidade do “Cartão de TODOS”, com mais de 20 milhões de filiados, é a nova marca novo patrocinadora do São Paulo Futebol Clube até dezembro de 2026.
O cartão “TODOS Sonhos” oferece descontos nas áreas de saúde, como exames, consultas, farmácias, em educação, lazer, compras de itens essenciais e outros serviços, além de proporcionar sorteios de prêmios como casas e carros.
“TODOS Sonhos” vai acompanhar o clube na campanha em busca do tetracampeonato da Conmebol Libertadores.
A parceria inclui conteúdo nas redes sociais oficiais do clube, inserções no telão e nas placas de publicidade do MorumBIS, sala de imprensa, centros de treinamento e comunicação com sócios torcedores.
“Ter esse cartão estampado em nossa camisa é motivo de grande satisfação. Além de ser referência no mercado de cartões de descontos, a empresa reforça princípios que o São Paulo FC valoriza, oferecendo à população descontos nas áreas de saúde, educação, lazer, entretenimento e em itens essenciais”, afirma Eduardo Toni, diretor executivo de Marketing do São Paulo FC.
Essa é a primeira vez na história do clube que a barra frontal da camisa foi comercializada. Ocupando local inédito no uniforme, a parceria revela a intenção do cartão de benefícios em se conectar ainda mais com o universo esportivo, evidenciando os seus serviços nas áreas de saúde, lazer e entretenimento para os amantes do futebol e outros públicos.
“O Cartão TODOS Sonhos já é parceiro de uma grande parcela da população brasileira. Proporcionamos inúmeros serviços e conquistas todos os dias para muitas pessoas. Somos uma marca com grande sinergia com o esporte mais popular do país e esperamos aumentar e favorecer ainda mais o nosso público com essa nova iniciativa”, explica Renato Ambrosio, apresentador do Sabadão de TODOS, na Band, programa de TV que proporciona conquistas e prêmios para os milhares de filiados do Cartão de TODOS Sonhos.
“É uma enorme conquista para o cartão estar presente no uniforme de um grande clube brasileiro. Isso amplia e multiplica o alcance da marca junto a um segmento muito expressivo. O apoio ao esporte tem total relação com os principais valores do produto, como saúde, lazer e educação”, comemora Tales Vilar, vice-presidente global do grupo “Cartão de TODOS’.