Eventos
DINNER IN THE SKY ENCERRA TEMPORADA
Publicado emJantar nas alturas recebeu 14 mil pessoas entre abril e julho no Parque Villa-Lobos
Chegou ao fim a 7ª edição do “Dinner in the Sky”, realizada em São Paulo, promovida pela LGL Case, agência de Eventos, Cross Marketing e Brand Experience, em parceria com a agência Mestiça, dona desde 2009 dos direitos de uso da marca no Brasil.
Instalada no Parque Villa-Lobos, a plataforma de 22 lugares do evento gastronômico a 50 metros de altura e vista panorâmica, operou entre 2 de abril e 27 de julho de 2025.
Durante a temporada, recebeu mais de 14 mil participantes em subidas diárias para café da manhã, brunch, almoço, coquetel, sunset e jantar, com ativações de marcas parceiras.
Nesta edição, o “Dinner” contou com apoio de Cacau Show, Salton,Faixa Azul, Queensberry, Sococo, Água Prata, Natural One, Cervejaria Dogma e Café Ponta de Serra, entre outras.
Nesse período, a operação serviu mais de 14 mil refeições e envolveu mais de 100 profissionais e uma estrutura completa, incluindo a mesa de 22 lugares, lounge, bar, loja oficial e espaços instagramáveis.
“Trazer o Dinner in the Sky para o Brasil com exclusividade é reafirmar nosso compromisso em inovar em brand experience. Buscamos oferecer a cada participante não apenas uma boa lembrança, mas também a sensação de ter vivido algo que poucas marcas conseguem proporcionar. Para nossos clientes, o projeto representa uma oportunidade estratégica de conectar marcas com propósitos e públicos em perfeita sintonia”, diz Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
“Nosso objetivo é proporcionar uma vivência que vai além da gastronomia convencional. Cada detalhe é cuidadosamente pensado para tornar essa experiência inesquecível, digna de ser compartilhada e lembrada”, completa.
O Dinner in the Sky 2025 totaliza 7 edições desde a sua chegada no Brasil, sendo 5 delas em parceria com a LGL Case.
LGL Case atua como uma agência 360°, oferecendo soluções integradas para a realização e gestão de eventos, ações promocionais, criação de peças publicitárias e marketing de conteúdo. (on e off), com destaque para a sua estrutura e logística próprias.
A agência tem em seu portfólio marcas como Volkswagen, Audi, Porsche, Coca-Cola e BYD.
No prêmio Live 2025 a LGL Case conquistou o “Megafone de Ouro” pela realização, produção e execução do Réveillon na Paulista, vencedor na categoria Projeto Cenográfico.