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SPARK O SUV QUE TE RECARREGA

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Chevrolet lança modelo 100% elétrico no Brasil para combinar com estilo de vida urbano

A Chevrolet lança no Brasil o Spark, seu novo SUV 100% elétrico, pensado para quem busca mobilidade prática, sustentável e conectada ao dia a dia urbano.

Criada pela McCann com a assinatura “Além de elétrico, Chevrolet”, a ação destaca a confiança que só uma marca com mais de 100 anos de história no país pode oferecer em um segmento ainda novo para muitos consumidores.

Com o conceito “O SUV elétrico pra recarregar você”, a campanha foca no olhar humano para a tecnologia, que não basta ser avançada, precisa facilitar a vida, trazer conforto e equilíbrio.

O Spark chega com design moderno, interior espaçoso e intuitivo, pensado para quem precisa de um carro que acompanhe o ritmo da cidade sem abrir mão de leveza e segurança.

“O Spark chega para mostrar que a mobilidade elétrica vai além da tecnologia. Ele traduz a proposta da nossa campanha ao oferecer praticidade, conforto e segurança, ajudando as pessoas a recarregar suas energias e viver a cidade de uma forma mais leve”, explica Guilherme Arruda, diretor de Marketing sênior da GM América do Sul.

A campanha apresenta comuns nas grandes cidades, onde o trabalho invade o tempo pessoal, o trânsito exaustivo e a rotina sem pausas. Em cada uma delas, o Spark surge como ponto de virada, transformando a experiência de dirigir em um momento de pausa e bem-estar.

“O Spark é para quem entende que viver a cidade não precisa ser sinônimo de estresse. Criamos uma campanha que fala sobre o direito à pausa, sobre recarregar o corpo e a mente com um carro que tem tudo o que se espera da Chevrolet, e ainda oferece um jeito mais divertido de se movimentar”, diz André Leotta, diretor de criação da McCann.

Além do filme principal, a campanha traz também a estreia do SACSpark, uma editoria digital educativa e bem-humorada apresentada pela criadora de conteúdo Nath Cruz. Em vídeos curtos, ela descomplica o universo dos carros elétricos, respondendo dúvidas frequentes de forma leve e acessível.

Criação de Guga Dias da Costa, Bruno Ugo e Fábio Brandão, com direção criativa de André Leotta, Marcus Mesquita e Erich Moreira, direção executiva de Alessandra Sadock e direção geral de Hugo Rodrigues e Dani Ribeiro.

Produção da Crème Company, com direção de Manimou, fotografia de Fernando Bertoluci e produção executiva de Fernando Carvalho. Áudio da Hefty, com produção musical de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima.

Aprovação de Guilherme Arruda, Federico Wassermann, Felipe André, Viviane Gonçalves, Maiara Martines, Maria Raphaela Muhlbauer e Gustavo Aguiar.