Agências

NOVA DIRETORA DE NEGÓCIOS NA REPENSE

Publicado em

Andrea Tornowsky assume New Business e Parcerias visando ampliar a marca da agência no mercado

Andrea e Otavio: momento estratégico

Em nova etapa de expansão, a Repense anuncia Andrea Tornovsky como nova diretora de Novos Negócios e Parcerias.

A publicitária vinha atuando como Sales and Marketing Specialist.na Lemon Brasil Entretenimento, unidade da empresa portuguesa de projetos com foco no público infantil e famílias.

Formada em Comunicação Social Propaganda pela FAAP, com especialização em Marketing pela ESPM, Andrea terá como principal missão ampliar a presença da Repense em segmentos de alto valor estratégico.

Especialista em novos negócios com experiência na área de atendimento, em sua carreira a executiva liderou metas de crescimento em grandes grupos como WPP, DDB, Publicis e Dentsu, além de agências independentes.

Seu histórico combina inteligência de dados, criatividade e visão de negócios, uma combinação que impulsionou resultados expressivos e posicionou marcas de diferentes segmentos em novos patamares.

“Chego à Repense com o objetivo claro de fortalecer a presença da agência no mercado e ampliar nossa atuação com marcas que querem deixar legados, e não apenas campanhas. Este é um momento estratégico e estou convicta de que temos repertório, metodologia e ambição para consolidar uma nova fase de crescimento”, afirma Andrea.

Para Otavio Dias, CEO da Repense, Andrea reúne um conjunto de habilidades essenciais para a área de novos negócios.

“Ela tem qualidades técnicas, interpessoais e estratégicas muito valiosas, além de um profundo entendimento da realidade das marcas, das transformações e tendências do nosso mercado”, diz o CEO.