Marcas
MC CAIN LANÇA CAMPANHA GLOBAL NO BRASIL
Publicado emTradicional marca de batata congelada inicia veiculação de novo filme no país
Criado na França pela agência independente Australie.Gad, de Paris, o comercial “Father & Son”, da McCain, começa a ser veiculado na mídia brasileira. O filme foi adaptado no país pela Crisprin, Porter + Boguski.
A McCain Foods é uma empresa de alimentação canadense, fundada em 1957 em Florenceville e sede atual em Torontp. É a maior produtora de batata pré-frita do mundo e outros produtos congelados, com atuação em 12 países.
O novo filme integra a campanha “Se tem McCain, todo mundo vem”, e reforça o propósito da marca de unir pessoas em torno da mesa, transformando refeições em experiências significativas.
“Nesta nova fase da campanha, queremos nos conectar ainda mais com os brasileiros, mostrando como nossas batatas fritas podem estar presentes em momentos reais, de afeto e convivência. Acreditamos no poder da linguagem não-verbal para transmitir emoção e gerar identificação com o público”, afirma Guilherme Machado, Head de Marketing da McCain no Brasil.
Com foco na sensibilidade e na autenticidade das relações familiares, “Father & Son” apresenta uma narrativa visual minimalista e poderosa, onde a ausência de diálogo verbal intensifica a conexão emocional entre os personagens.