Concorrência
MAGENTA ABRE MÃO DA CONTA DA XP
Publicado emAgência decide não participar de concorrência depois de atender anunciante por 4 anos
A Magenta anuncia que, por questões estratégicas, decidiu por não participar da concorrência iniciada pela XP pela sua conta publicitária, atendida pela agência nos últimos quatro anos em parceria de grande sucesso em resultados.
Conforme noticiado pela imprensa especializada, o processo de reavaliação de atendimento publicitário da conta de R$ 60 milhões estaria tendo quatro agências participantes.
A Magenta informa que o atendimento se mantém até a conclusão do processo e o fim da parceria acontece de forma alinhada.
A XP Investimentos é uma corretora de valores brasileira fundada em 2001, é uma das maiores do setor no país.
Comunicado
“Após mais de 4 anos como agência de publicidade da XP, a Magenta foi convidada a participar do pitch pela conta. Ao refletir, optamos por abrir mão de participar do processo, o que foi oficializado na última sexta-feira (15).
“Nosso trabalho sempre foi prestado com êxito e excelência. Agradecemos profundamente por esses anos lado a lado com a XP, um ciclo importante da nossa história, mas também para a da marca. Em quatro anos, contribuímos para o market share quase triplicar, mais do que dobramos a base de clientes ativos, posicionamos e reposicionamos a marca com campanhas como “Investir Transforma” e “O Impossível é Só o Começo”, dos quais muito nos orgulhamos”.
“Ao longo da parceria, agência e cliente cresceram muito juntas, mas agora entendemos que é necessário seguir caminhos separados.”