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NÃO PODE SER QUASE TOMATE

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Heinz lança grande campanha para reforçar a excelência de seu ketchup, líder de mercado

Em um dos maiores investimentos de Marketing de sua história, Heinz lança a campanha “Não pode ser quase. Tem que ser Heinz”.

Criada pela DAVID e estratégia e execução digital da JotaCom, a ação reforça a excelência do ketchup e do molho da marca por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates.

A iniciativa, a de maior impacto sob a gestão de Thiago Lopes como Chief Marketing Officer da Kraft Heinz Brasil, busca valorizar a qualidade superior do ketchup número 1 do mundo com uma narrativa didática sobre a jornada de cada tomate. 

“O ketchup e os molhos Heinz são reconhecidos por sua qualidade inconfundível, e essa qualidade vem da nossa obsessão em plantar e colher os melhores tomates, diz Thiago.

“Usamos sementes específicas, fazemos o cultivo em condições ideais e colhemos no momento exato. É o que garante os melhores insumos para os melhores produtos. Essa campanha mostra, de forma divertida, que não fazemos concessões quando o assunto é tomate”, completa.

A nova campanha de Heinz convida o público a conhecer de perto o caminho que transforma tomates em ketchup e molhos únicos. A narrativa mostra cada etapa dessa jornada, desde as sementes específicas Heinz, criadas para garantir sabor, textura e cor perfeitos, até o momento exato da colheita, que preserva a viscosidade e o frescor característicos da marca

Criada pela agência DAVID, a campanha aposta em uma estratégia robusta para reforçar a autenticidade e a confiança que são pilares da marca há mais de 150 anos. A abordagem mostra que a superioridade do ketchup Heinz não é um acaso, mas o resultado de um processo rigoroso e único da companhia. A campanha contará com filmes para TV aberta, mídia exterior, streamings, e uma série de conteúdos digitais para plataformas como YouTube, Instagram e TikTok.
 

“Só uma marca tão icônica quanto a Heinz poderia lançar uma campanha para apresentar outro produto, o ‘Quase’. O filme usa essa palavra para mostrar, de forma leve e divertida, que não existe espaço para ‘quase’ quando o assunto é qualidade. Cada detalhe, do campo à mesa, é pensado para manter o padrão Heinz, e é isso que torna a marca única”, diz Renato Simon, diretor de criação da DAVID.
 

“Quando falamos de Heinz, falamos de um padrão de qualidade inegociável. Essa campanha mostra todo o cuidado e exigência que estão por trás de cada ketchup e molho Heinz, desde a escolha dos tomates até o produto final. Cada etapa é pensada para entregar o melhor, explica Jordana Bidin, sócia-diretora de Atendimento da JotaCom.

Criação de Rafael Miessi, Pedro Gattringer e Matheus Santos, com direção criativa de Renato Simon, direção executiva de Rogerio Chaves e Fabricio Pretto e direção geral de Criação de Marie Julie Gerbauld (DAVID), criação de Marcus Perrone, Kadu Mendes e Raíssa Maia, direção criativa de Matheus Mendes e Fellipe Camarossi e direção geral de Fábio Mello e Luiz Barrela (Jotacom).

Produção da Rebolucion, com direção de Guimo Sartori e Gabriel Duarte, fotografia de Kairo Lenz e produção executiva de Ciro Cesar Silva. Som da Hefty, com produção musical de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi e Celso Moretti. Fotos da Damn Good Advice com direção criativa de Maltchique.,


Aprovação de Thiago Lopes, Lariane Duarte, Fernanda Rubião, Thais Correa e Bianca Gasparetto.