Agências
GALERIA COMPLETA TIME DE EXECUTIVOS
Publicado emCom Daniel Oksenberg, agência conta com 4 ECDs que respondem a Rafael Urenha
A GALERIA.ag anuncia a contratação de Daniel Oksenberg como Diretor Executivo de Criação. O criativo passa a integrar o grupo de quatro ECDs que lideram a Criação da agência atuando sob a liderança de Rafael Urenha, sócio e CCO.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, “Oks” desembarca na GALERIA.ag após carreira de destaque por agências como Baila, Almap BBDO, onde esteve por mais de uma década, África e F/Nazca S&S.
Daniel foi incluído no Relatório Global de Criatividade do Cannes Lions entre os profissionais mais criativos do mundo por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017.
Também foi eleito Redator do Ano pela Associação Brasileira de Publicidade em 2016.
Oksenberg conquistou todas as principais premiações no Brasil e no mundo, como Cannes Lions, D&AD, The One Show, Clio, ADC Awards, Festival de Nova York, El Ojo, Effie, Clube de Criação e Troféu Imprensa, entre outros.
“Estou muito feliz. A Galeria consegue juntar a empolgação e energia de uma startup com a estrutura e os clientes incríveis de uma grande agência. Não poderia haver lugar melhor para eu contribuir com meu entusiasmo e experiência. Só tenho a agradecer ao Rafa Urenha pelo convite e confiança.”, diz Daniel.
“Daniel Oksenberg é um dos grandes criativos do mercado, cuja trajetória sou fã há tempos. É um privilégio contar com sua chegada para o time de lideranças criativas da Galeria. Ele tem experiência de veterano com grandes campanhas para grandes marcas e uma empolgação de novato com projetos inovadores, sem falar na sua visão madura de negócios”, afirma Rafael Urenha.