Agências
DM9 CONQUISTA CONTA DA PIZZA HUT
Publicado emCampanha recente foi lançada no início de agosto com criação da DPZ
A Pizza Hut, uma das maiores redes de pizzarias do mundo, anuncia a DM9 como sua nova agência de publicidade no Brasil. A parceria contempla campanhas on e offline, redes sociais e ativações, e faz parte de um movimento estratégico da marca para ampliar sua relevância e conexão com o público brasileiro.
O anunciante que vinha sendo atendida pela DPZ lançou uma nova campanha no início deste mês de agosto com o conceito “Desejos Incontroláveis”.
A decisão marca mais um passo na estratégia de fortalecimento da Pizza Hut no país, apostando em criatividade, inovação e maior presença cultural. A rede vive um momento de renovação, com um novo posicionamento e produtos que aproximam ainda mais a marca dos consumidores.
“Estamos em um momento estratégico e de evolução da Pizza Hut no Brasil. Temos uma grande ambição para os próximos anos e buscamos parceiros que compartilhem dessa mesma visão. A DM9 chega para nos auxiliar a ganhar ainda mais relevância com criatividade, consistência e conexão com o que realmente importa para o nosso público”, afirma Alex BX Pinto, general manager da Pizza Hut Brasil.
Para a nova agência, o desafio é dar continuidade à construção de uma marca que já faz parte da memória afetiva de muitas pessoas, reforçando seu papel no presente e no futuro da alimentação fora do lar.
“Trabalhar com uma marca icônica como a Pizza Hut no Brasil é motivo de orgulho, pois nos dá uma oportunidade rara de colocar criatividade a serviço de algo que já faz parte do imaginário das pessoas e ajudar a torná-la ainda mais presente na cultura, nas conversas e no dia a dia dos brasileiros”, afirma Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9
Parte da IMC (International Meal Company), a Pizza Hut vem ampliando sua presença nacional com inovação no cardápio, comunicação mais próxima do público e estratégias digitais que fortalecem a relação com os consumidores.