Concorrência
PIRACANJUBA COMEMORA E ELEGE A ALMAP
Publicado emMarca reconhecida do setor lácteo escolhe nova agência em processo de seleção
Conduzido pela Human Rise, um processo criterioso de seleção apontou a Almap BBDO como nova parceira da Piracanjuba, empresa que comemora 70 anos neste 2025.
A conta publicitária da marca vinha sendo atendida pela agência Goodbrands desde 2016.
Referência em qualidade e inovação no setor e pioneira no lançamento do leite UHT zero lactose no Brasil, a empresa visa potencializar a presença e o crescimento da marca.
A Almap BBDO será responsável por fortalecer e expandir a comunicação da Piracanjuba com o público final, atuando de forma integrada com a Ampfy, que está à frente da comunicação digital da marca.
“O processo seletivo nos ajudou a repensar nosso modelo de remuneração e encontrar a agência com a cultura mais alinhada à nossa”, diz Lisiane Campos, diretora de Marketing do Grupo Piracanjuba.
“A Piracanjuba vem crescendo de forma consistente e entendemos que a comunicação precisa acompanhar essa evolução. Encontramos na Almap BBDO uma parceira que compartilha nossa visão e compreende profundamente as necessidades do nosso negócio”, completa.
“É um privilégio começar uma história com a Piracanjuba, cujos valores se conectam profundamente com a forma como a Almap enxerga o que faz, aproximando pessoas, inspirando confiança e construindo vínculos duradouros. Tudo isso com a mesma ambição, de crescimento consistente de negócios através de inovação e impacto positivo na vida dos brasileiros”, afirma Filipe Bartholomeu, sócio-presidente da AlmapBBDO.
A seleção realizada pela Human Rise, consultoria especializada em conectar empresas a parceiros estratégicos, contou com oito agências apresentando credenciais. Três avançaram para a fase de workshops, que teve a participação do presidente do grupo Piracanjuba, Luiz Claudio Lorenzo, e dos irmãos Marcos e César Helou, conselheiros da companhia que lideram o negócio desde 1985.
“A qualidade dos produtos da Piracanjuba vem de uma cultura de pessoas genuinamente comprometidas, algo que percebi claramente em cada etapa do processo. Contar com a presença de seus fundadores e do presidente no workshop mostra o peso estratégico que o Marketing tem para a empresa e sua ambição para o futuro. É gratificante ter ajudado a iniciar essa nova fase”, complementa Graziela Di Giorgi, fundadora da Human Rise.