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DURMA E VIAJE TRANQUILO COM VERISURE

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Empresa multinacional de segurança lança sua primeira campanha no Brail

Criada pela agência Milà, primeira campanha da Verisure criada no país, destaca o novo posicionamento da companhia no país com uma abordagem emocional e centrada nas pessoas.

Com o conceito “Não tenha medo, tenha Verisure”, a campanha apresenta uma leitura atual sobre o sentimento de insegurança vivido por muitos brasileiros, refletindo sobre dúvidas, angústias e decisões cotidianas que envolvem a proteção de casas, famílias e negócios.

A Verisure, empresa sueca de segurança atua em 18 países da Europa e América do Sul, tendo a Hellman & Friedman como principal acionista. O Brasil responde para o headquarter da Espanha.

Mais do que oferecer tecnologia em segurança, a marca se posiciona como uma parceira confiável na proteção do que realmente importa. 

“O Brasil tem uma relação única com a segurança, e a nossa campanha foi criada aqui para refletir essa realidade. Ela fala diretamente com as preocupações genuínas das famílias e dos empresários, e com uma linguagem adaptada ao mercado brasileiro. Além disso, a campanha apresenta o novo alarme com vídeo monitoramento da Verisure, reforçando nosso posicionamento como líder do segmento”, diz Rodrigo Monteiro, diretor de Marketing da Verisure. 

A campanha é composta por cinco filmes, no qual cada um traz cenas rotineiras com personagens que enfrentam dúvidas comuns: Será que o muro é alto o suficiente? A cerca elétrica é mesmo eficaz? A câmera está gravando, mas e se algo acontecer?

A comunicação apresenta a Verisure como uma solução completa e acessível, que une tecnologia, monitoramento 24 horas e resposta imediata com o suporte de uma central conectada diretamente à polícia. 

“Verisure é a maior empresa de alarmes do mundo e, mais importante que isso, do Brasil. Nossa campanha tem como objetivo estratégico fundamental reapresentar essa companhia gigante, tecnológica e extremamente eficiente para os brasileiros. Segurança pública é uma preocupação constante em nosso país e, infelizmente, contar com uma empresa que se preocupa 24 horas por dia em proteger seus clientes, faz-se cada vez mais necessário”, explica Leo Balbi, CEO da Milà. 

Após veiculações regionalizadas, a campanha avança agora para veiculação em todo o Brasil em TV aberta, TV por assinatura e mídias sociais.
Direção Executiva de Criação de Marcos Magario e Pedro Lazera, e direção geral de Sleyman Khodor.

Produção da Cine Cinematográfica, com direção de Clovis Mello, fotografia de Lucas Mello e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba.Áudio da: Jamute, com produção musical de James Feeler e Charly Coombies. Locução de Flavio Faustinon.

Aprovação de Rodrigo Monteiro, Greyce Soares, Raphael Andrade e Caique Bontempo.