Campanhas

C6 DIVULGA “INVEST” COM FRESCOBOL

Publicado em

Ideia de jogar junto inspira nova campanha do banco com embaixadora da marca Gisele Bündchen

Campanha que destaca vantagens de plataforma de investimentos do C6 Bank é ilustrada com esporte de praia na moda e a modelo imagem da marca.

A publicidade faz uma analogia entre a modalidade e a parceria entre os atletas para mostrar que o banco está lado a lado com os clientes através de seus produtos e serviços.

Banco completo para pessoas físicas e jurídicas, o C6 escolheu esse esporte para ilustrar um dos principais valores de sua cultura antes mesmo de seu lançamento oficial.

“Trouxemos para a campanha um valor que exercemos internamente desde o início e que dialoga muito bem com a relação que estabelecemos com nossos clientes”, diz Alexandra Pain, CMO do C6 Bank.

“O frescobol representa a ideia de jogar junto, de parceria. O princípio é muito simples, pois para o jogo seguir adiante, quando uma pessoa erra, o outro arredonda a bola, em uma relação de ganha-ganha. É uma mensagem que trabalhamos bem na cultura organizacional e que se reflete também nos nossos produtos e serviços, incluindo a plataforma de investimentos”, explica.

A peça apresenta Gisele em uma praia, onde ela traça um paralelo entre o frescobol e o cenário de investimentos. No filme, a modelo compara a dinâmica do esporte com a colaboração necessária no ambiente financeiro: “No frescobol, você precisa de um parceiro que jogue junto. Um levantando a bola para o outro. Nos investimentos, também”.

A campanha reforça a proposta do C6 Bank de oferecer uma das plataformas de investimento mais completas do mercado, com ativos no Brasil e no exterior, em um único aplicativo.

O banco também conta com uma equipe de assessores de investimentos especializados, que atuam de forma independente e transparente, com o objetivo de atender às necessidades dos clientes, sem conflitos de interesse.

“Nesta campanha, Gisele transmite a mensagem de parceria e apoio mútuo no universo dos investimentos, mostrando que, assim como no esporte, no mundo financeiro ninguém ganha sozinho. Nosso objetivo é mostrar que o C6 Invest busca atuar como parceiro e garantir um ambiente mais acessível e acolhedor na hora de investir”, diz Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech & Soul.

A campanha será veiculada em TV aberta, TV fechada, rádio e OOH, além de ações de patrocínio. 

Criação de Sibele Silveira Pillon, Ricardo Marques, Leonardo Milani, Ricardo Miller e Flavio Waiteman, com direção criativa de Angélica Pernau e Lusa Silvestre e direção geral de Flavio Waiteman.

Produção da Arapiraca Filmes, com direção de Jacob Sutton e/ Greg Jenkins, fotografia de Tristan Sheridan e produção executiva de Luca Mazzarini. Áudio da Hefty, com produção musical de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Eduardo Rossi, Celso Moretti, Tuco Barini e Alan Lima. Produção fotográfica de Jacob Sutton.

Aprovação de Alexandra Pain, Rodrigo Teixeira, Carin Chamas, Ione Aguiar, João Paulo Ayres, Henrique Arakaki, João Gil, Isabela Stela Hasbani, Benazir Galhardoni e Ana Beatriz de Carvalho.