Televisão
MARCAS APOSTAM NO NOVO “THE VOICE”
Publicado emAtração que volta à TV em outubro pelo SBT já garantiu o apoio de oito anunciantes
Aurora, Bem Brasil, Caixa Econômica Federal, Medley, Mercado Livre, Óticas Carol, Rexona e Ypê são as marcas que já garantiram presença na nova edição do “The Voice” no SBT.
O projeto de Boninho a ser produzido pela Formata e transmitido também pelo canal Disney+ começa com um pacote comercial de peso.
As marcas patrocinadoras garantiram exposição na atração em todas as suas fases, com ações multiplataforma em TV e nos meios digitais.
O “The Voice Brasil”l será exibido simultaneamente no Disney+ e no SBT. Após cada episódio semanal, o público terá acesso a conteúdos exclusivos do reality musical na plataforma de streaming, incluindo a íntegra dos programas.
“Estamos extremamente satisfeitos diante de resultado tão retumbante para esse projeto de peso, um produto com tamanha importância para o mercado e com total identificação da audiência”, diz Marcos Kotait, diretor nacional de Comercialização Multiplataforma no SBT.
O executivo também reitera a adequação de conteúdos com teor musical. O programa chega ao público em uma parceria que combina a tradição do The Voice Brasil com a presença multiplataforma, reunindo a força do SBT, o alcance do Disney+, a direção artística de Boninho e a produção da Formata. A união entre os players reforça o potencial de conteúdos musicais na construção de experiências que dialogam com diferentes perfis de audiência.
“O sucesso comercial do The Voice Brasil reforça a potência dessa parceria entre Disney+ e SBT, unindo dois players com forte conexão com o público brasileiro. A resposta positiva do mercado demonstra a confiança das marcas em projetos que entregam alcance, relevância cultural e inovação no formato multiplataforma. Estamos muito entusiasmados com o que vem por aí” afirma Giselle Ghinsberg, diretora de Ad Sales da The Walt Disney Company Brasil.