Campanhas

FINTECH DIVULGA CONTA PJ PARA EMPREENDEDORES

Publicado em

Banco Digital Cora, focado em pequenos e médios empreendedores lança campanha para nichos de mercado

“Retratos de um Brasil que não para” é a nova campanha do universo financeiro para divulgar Cora, fintech digital dirigida a quem empreende no Brasil.

Autorizada pelo Banco Central para operar como financeira, Cora reforça o posicionamento da marca como parceira estratégica de quem faz acontecer no país, ou seja, pequenas e médias empresas. 

A campanha inclui um filme principal, além de ativações digitais e ações específicas para nichos de mercado.

O roteiro assinado pela equipe criativa da Cora exalta o cotidiano de quatro empreendedores reais, todos clientes do banco digital: Julio, dono de um hotel pet, Mayume, dentista Nathan, contador, e Nauany, arquiteta.

Os protagonistas são pessoas reais e clientes do banco digital, que enfrentam diariamente os desafios do empreendedorismo no Brasil. 

“O empreendedor brasileiro é movido por esforço, criatividade e esperança. Queríamos capturar esse espírito no roteiro e mostrar que a Cora tem total empatia com essa jornada. Fomos criados por empreendedores e, desde o começo, trabalhamos exclusivamente para o público PJ”, explica Javier Parejo, CMO da Cora. 

A trilha sonora genuinamente brasileira é um samba com cuíca, que traduz a leveza e o molejo característicos da cultura nacional.

A campanha será amplificada com uma atuação robusta nas redes sociais, onde a marca já se posiciona como uma referência no segmento financeiro. As ativações digitais incluem posts interativos, conteúdos educativos e conversas diretas com o público consumidor.

“Queremos usar redes sociais como um espaço de troca genuína com os empreendedores”, afirma Parejo. 

Direção criativa de Cako Silva, Letícia Rosa, Mario Caruso (Tullece) e Wendell Coelho. Produção da Phono Filmes. Locução de Daniel Bonfim.