Datas
CASAS BAHIA HOMENAGEIA PAIS DEDICADOS
Publicado emCom base no slogan “Dedicação Total a Você”, rede lança campanha com CEO e colaboradores
Realizar o sonho dos filhos é uma das maiores alegrias de qualquer pai. Em referência à data, Casas Bahia faz uma homenagem aos pais funcionários da companhia com os filmes “Serginho” (veja abaixo), que tem o filho Gustavo também colaborador da empresa e “Gustavo”.
Os comerciais têm o comando da narrativa de Renato Franklin, CEO do grupo Casas Bahia.
A campanha é inspirada no valor da dedicação como símbolo da paternidade, com uma proposta emocional. A marca coloca no centro da narrativa histórias reais de colaboradores, com o tema “Pai Dedicação”.
Franklin conduz uma conversa franca e emocionante com colaboradores que também são pais.
“Nossa ideia para a data surgiu das histórias que nos cercam todos os dias. É uma iniciativa construída de dentro para fora, inspirada em pais que trabalham conosco e representam milhões de brasileiros”, diz Gustavo Pimenta, diretor executivo de Marketing e Comercial do Grupo Casas Bahia.
A campanha tem veiculação na TV aberta, redes sociais e canais proprietários da marca. A proposta é emocionar e, ao mesmo tempo, criar identificação com o público, valorizando a jornada de quem concilia trabalho, cuidado e afeto.
“Queríamos que a campanha tocasse também quem constrói a Casas Bahia todos os dias, não só o público externo. Daí nasceu a ideia de convidar os pais dos nossos colaboradores para um momento especial de afeto e orgulho ao lado dos filhos. É uma data carregada de significado, e buscamos vivê-la com verdade e sensibilidade”, explica Deia Nunes, diretora executiva de Gente & Gestão, ESG e Comunicação do Grupo Casas Bahia.