Televisão

PASSAPORTE PARA O HALL DA FAMA

Publicado em

CEO da Abramak, Fábio Madia conta no “Grandes Nomes da Propaganda” como ser destaque no Marketing

Raul Nogueira e Fábio Madia

Fábio Madia, CEO da Academia Brasileira de Marketing, é o entrevistado da edição do “Grandes Nomes da Propaganda” apresentada no último sábado (2) no canal Markket.

O executivo falou para Raul Nogueira, apresentador da atração, como profissionais podem entrar para o Hall da Fama da instituição.

No quadro “Propaganda Históricas” o programa apresentou o divertido comercial “Orlando”, da Transbrasil, dos anos 90.

Fabio Madia se formou em Administração de Empresas na PUC São Paulo. Depois fez o curso Expert, Strategic Planner na Universidade de Michigan e o Master Marketing da Madia Marketing School.

O especialista começou sua carreira como Assistente de Contas na Young & Rubicam, depois executivo de Contas na Bozell e na Giovanni FCB.

Posteriormente foi Head of Digital no WTC Business Club até assumir como CEO da Madiamundomarketing, empresa fundada por seu pai, Francisco Alberto Madia, um dos principais nomes da área no país. Desde junho de 2021 comanda a Abramark.

Fabio Madia tem 30 anos de atuação no Marketing. No comando do grande Hub de Marketing do país, com mais de 250 integrantes, ela falou das etapas que levam novos profissionais se tornarem membro da Academia.

Conforme ele disse, numa primeira etapa os 25 integrantes da Abramark recebem um formulário para fazer indicações. Em seguida a entidade avaliar os nomes e privilegia aqueles que tiveram maior número de indicações.

Esse resultado volta para os 250 membros que têm a oportunidade de fazer comentários sobre a pré-seleção que leva a Academia a fazer uma entrevista com cada grupo de 10 mais indicados. Os que aceitam as  orientações são anunciados sempre em número de 10 duas vezes por ano.

O programa está disponível também no site “Grandes Nomes da Propaganda”, e no canal da plataforma no YouTube.